News · Shinhwa

“Nós somos o Shinhwa” ‘idol de carreira mais longa’ se reune como grupo completo na China

O grupo de carreira mais longa, Shinhwa, visitou a China.

No dia 17 o Shinhwa apareceu como um grupo completo para a coletiva de imprensa do programa “Big Laughters In Life” da Dragon TV, que aconteceu em Shangai, China. Eles estão se reunindo para seu comeback e show de 17 anos desde o debut.

Espera-se que o Shinhwa apareça como convidado surpresa no “Big Laughters In Life”, que é a versão chinesa oficial do “Gag Concert” da KBS2 e até participaram da coletiva de imprensa antes do show que irá ao ar dia 24 para promover o programa ativamente.

Na coletiva, o Shinhwa mostrou uma performance luxuosa através de ‘This Love’, esquentando a atmosfera. A performance também ganhou uma enxurrada de flash, já que continuam populares na China.

Os fãs chineses também estavam curiosos para saber o segredo da longevidade do Shinhwa, manteram o time por mais de 16 anos. E quando perguntados sobre seu segredo, Shinhwa revelou: “Nós conseguimos ficar juntos por 16 anos por causa dos fãs que nos deram apoio e nunca nos abandonaram e nós 6 confiamos e apoiamos uns aos outros.”

Depois da coletiva de imprensa no dia 17, Shinhwa irá participar da gravação no dia 18. Shinhwa irá aparecer como convidado surpresa em “Discoveries In Life” e “Real Talk Show”, originalmente quadros do ‘Gag Concert’ e espera-se que tmostrem sua performance única de humor.

Shinhwa irá lançar seu 12º álbum no fim de fevereiro.

 

Fonte: TVreport

Tradução inglês: malpabo.tumblr.com

Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s