News · Shinhwa

‘Fiquem de olho no Shinhwa’…contando os dias para a volta do Shinhwa

Logo o Shinhwa estará com a gente. Seguindo o boom que começou com g.o.d e seu primeiro comeback depois de nove anos, o Shinhwa está pronto para trazer um novo boom do k-pop da primeira geração. O grupo vai voltar em fevereiro. Desde 1998 com seu 1º álbum ‘The Solver’, o Shinhwa está ativo por 17 anos consecutivos, um feito que faz deles o grupo idol com maior tempo de carreira da Coréia. Outros grupos que debutaram mais ou menos na mesma época como H.O.T(1996), Sechs Kies(1997), SES(1997) e Fin.K.L.(1998) já se separaram e seus integrantes já tomaram seus próprios camonhos. Shinhwa é o ‘fóssil vivo do mundo idol’ e muitos esperam para ver o que têm para mostrar nos seus próximos álbuns. A contagem regressiva começou.

◇ Terminando o trabalhos no estúdio para o 12º álbum. “A música será da mais alta qualidade”

Shinhwa irá lançar seu 12º álbum em fevereiro. O álbum virá 1 ano e 9 meses desde o último, em 2013.

Muitos estão esperando para ver com qual tipo de música o Shinhwa irá presentear os fãs desta vez. O grupo está atualmente colocando os toques finais no álbum.

A agência do Shinhwa, Shincom Entertainment, comentou: “Já faz um tempo desde que o grupo lançou seu último álbum, então os membros estão se esforçando ao máximo neste. Vocês poderão ouvir música de alta qualidade. Nós garantiremos que 2015 será um ano a ser lembrado como ‘o ano do Shinhwa’ através de várias performances e participações em programas.”

Os membros manteram a chama individual viva durante o breve descanso do Shinhwa.

Kim Dongwan lançou seu single solo ‘He_Sunshine’ em novembro. Ele então lançou outro em dezembro, uma faixa em dueto com a atriz Jeon Somin chamada ‘He_Starlight’. Então ele mostrou suas grandes habilidades e popularidade com um show de fim de ano realizado no Seoul Jamsil Student’s Arena em 31 de dezembro.

Shin Hyesung lançou seu projeto de remakes ‘Once Again’ de julho até dezembro, através do qual ele fez remakes de suas músicas antigas. Ele lançou versões novas de ‘Buen Camino’, ‘Doll’, ‘EX-MIND’, ‘Love After’, ‘First Person’ e ‘Because It’s You’.

◇A 10[ geração do fã clube, sete anos desde o último recrutamento

O caloroso fã clube do Shinhwa poderá apoiar totalmente a volta do grupo. Shinhwa irá recrutar novos integrantes para o fã clube oficial, Shinhwa Changjo, nos dias antes da sua volta. Essa geração é a primeira em 7 anos, desde 1008, quando a 9ª geração estava ativa.

[Omitido]

◇ Em 2014 foi o g.o.d; será o Shinhwa em 2015?

[Omitido]

A situação do Shinhwa é um pouco diferente da do g.o.d. Os integrantes do g.o.d se separaram em 2005 depois de lançar o álbum ‘Into the Sky’ juntos. Um anos antes, o integrante Yoon Kyesang deixou o grupo e os outros tiveram que superar muitas dificuldades para fazer este comeback mais recente possível. O processo serviu para animar os fãs que esperavam o comeback do grupo e também se tornou uma boa propaganda para o g.o.d.

Shinhwa está ativo faz um tempo, então não tem um significado especial como foi para o g.o.d para chamar a atenção para o comeback. Poder ser que o público ache que o comeback do Shinhwa é garantido se comparado com quão animados ficaram sobre o g.o.d.

Mas alguns fatores ainda fazer o comeback do Shinhwa chamar a atenção. O nome Shinhwa é visto como uma marca única que é protegia por 17 anos e o público recentemente se interessou em cantores dos anos 90 graças ao especial ‘I Am a Saturday Saturday Singer’ (Sou um cantor de sábado à noite) do Infinity Challenge da MBC. Shinhwa foi muito popular nos anos 90 com sucessos como ‘The Solver’ e ‘Uhsha Uhsha’.

Muitos idols de grupos novos de agências gigantes como iKon da YG Entertainment e Six Mix (nome provável) da JYP Entertainment também podem debutar este ano. A competição entre este grupos novos e o Shinhwa irá provar ser um espetáculo para se ver que transcende gerações.

Fonte: News Tomato

Tradução inglês: shinhwastuff.tumblr.com

Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s