Dongwan · Vídeos

Tradução dos desejos de ano novo do Dongwan durante o show Starlight

Por último eu gostaria de enviar meus desejos de ano novo para os integrantes do Shinhwa. ano passado eu estava em um resort de ski, sozinho. Como Minwoo disse que ele queria ir a num resort de ski, fiz as reservas, mas ele não me ligou. Então, enquanto assistia aos fogos de artifícios sozinho, em Gangwon-do, vi Lee Bongju! E por ter dado boas vindas ao ano novo enquanto comia frango grito e bebia cerveja com Lee Bongju, foi difícil para me prepara direito (para o ano novo) e foi chato. Mas este ano, por passar esse tempo com todos vocês, está sendo muito significativo e sinto como se tivesse sido um ano enriquecedor, cantando, dançando e promovendo ativamente. Minha mensagem para os membros:

Eric ah, sério, Shinhwa para sempre. Você tem uma grande responsabilidade. Você se saiu bem.

Nosso Minwoo sempre me conforta e vejo o quão incrível você é na liderança da coreografia e configurações do álbum! Mas da última vez, por causa de um pequeno mal entendido, você tentou resolver com 6 pares de sapatos, uma tática sua! Essa sua tática!! Estou honrado e agradecido. No futuro, se você continuar a usar este método, conseguirei entender, não importa o que você faça.

Nosso Andy! Ah Andy…na verdade eu estava falando com os outros, perguntando se algum deles poderia vir e o Andy me mandou uma mensagem: “Hyung, eu queria estar no palco, mas não sinto que é certo.” Andy sempre me faz chorar. Senti que não deveria ter perguntado para ele. Ano que vem, nós iremos voltar juntos, como um todo, por isso acho que Andy poderá sorrir confiante como da última vez. Por favor nos dêem muito apoio.

Hyesung, como sempre, está bem.

Quem mais?

Jinnie! Ah Jinnie também está passando o dia de hoje com sua família. Na verdade é natural passar o dia 31 com sua família. Vocês que são esquisitas. Haha. Obrigado, obrigado por serem esquisitas.

Minwoo foi para sua cidade natal também, passar um tempo com a sua mãe. O que? (Fãs gritaram: Gangwon-do!!) Não ouço vocês, não ouço vocês!..

[omitido]

Uh…2015 é o ano da cabra. Entre os membros, têm 6..ah não, 4 de nós então vale a pena esperar por esse ano. Acho que nós conseguiremos realmente promover ativamente durante o ano da cabra, assim como o último (o último ano da cabra foi em 2003). Não foi? É, acho que foi. Apesar de ser uma pena que os outros não estejam aqui, estou muito feliz por estar aqui com vocês. Espero que todos os desejos que fizeram hoje se tornem realidade. Elas vão se tornar realidade! E espero que vocês estejam com o Shinhwa em 2015. No futuro, espero que dias como este, onde eu cante olhando para todos, continuem até eu morrer.

Tradução inglês: Malpabo

Compartilhado: Shinhwa Changjo France

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s