Dongwan

Partes do livro ‘The First’ do Kim Dongwan

Sobre o Minwoo (pág 217):

“Minwoo é cabeça-quente. Claro, ele não explode frequentemente como eu, mas quando fica bravo, dá muito medo. Em 16 anos, Minwoo nunca perdeu a cabeça comigo antes. Até mesmo em situações extremas onde não seria estranho se um de nós não explodíssemos, ele supreendentemente fica calmo. Ele tende a explicar, em detalhes, como a discussão começou para que que, ou a outra pessoa, consiga entender. Este lado do Minwoo também se aplica quando ele é diretor da gravação. Qualquer um pode gravar de forma diligente e sem problemas com o Minwoo. Eu não gosto muito quando o Eric dirige, já que ele é do tipo rígido com as pessoas…As vezes isso acaba trazendo bons resultados, mas como eu sou do tipo que sou rígido comigo mesmo, é muito ruim quando outra pessoa também é.”

Sobre o Eric (pág 218):

“Eric é atrevido e de mente aberta. Ele é muito compreensivo com os funcionários e membros. Claro que por isso ele espera que os outros sejam compreensivos com os seus erros…De qualquer forma, me pergunto se ele não é “o mais másculo dentre os membros”. Apesar de não concordarmos na maioria dos casos, gosto como ele é atrevido pensa a frente quando vai tomar decisões. Ao contrário do Minwoo, que normalmente é o que vai nas reuniões de negócios, Eric é o encarregado de tomar as decisões e assinar os documentos. Isso é algo que eu, que já sofri muito por ter assinado as coisas erradas, jamais seria capaz de fazer mesmo se nascesse de novo.”

Sobre o Minwoo e o Eric (pág 220-221):

“O modo como esses dois (Minwoo e Eric) concordam um com o outro taõ frequentemente é incrível e interessante. Minwoo sempre sorri quando olha para o Eric, tanto qur fico imaginando se não eram um casal na vida passada.”

Sobre o Andy (pág 225):

“Houve uma vez quando a agenda dos membros ficou uma confusão por causa da sobreposição das agendas pessoais. Andy segurou firme na minha mão e disse: ‘Tudo bem, isso é algo que pode acontecer.’ Eu quase chorei pelo Andy dizer isso para mim enquanto torcia a minha mão e pegava a câmera ‘Pára com isso…!!!!!’.”

Sobre o Junjin (pág 227):

“‘Hyung, é cansativo, não é?’ Jinnie é um expert em saber quando estou cansado. Mas, por mais estranho que seja, ele nunca me conforta. Apesar disse eu sempre penso: ‘Ele sabe que eu estou cansado, mas passarei por isso sozinho’. Quando penso de novo, ele é um cara um tanto quanto estranho. Apesar de tender a sempre concordar com a opinião dos outros integrantes, ele é o tipo que não fala mesmo quando não está satisfeito, por isso a Força Tarefa do Junjin, Eric, é sempre chamado. Nós sempre brincamos dizendo que o Jinnie é a fonte da energia do Shinhwa. Não sei por quê, mas ele siplesmente é.”

Sobre o Hyesung (pág 228):

“Hyesung era o integrante mais dedicado enquanto preparávamos o nosso novo álbum depois de um longo tempo. Infelizmente, durante nosso show, seu ligamento cruzado causou problemas por causa de uma doença crônica e depois disso todas as apresentações na TV ele não teve outra opção se não ficar sentado em uma cadeira ou cantar de pé em um palco diferente. Se eu tivesse sofrido o mesmo ferimento, não conseguiria fazer um ‘joinha’ para a câmera. Hyesung não mostra sua dor para aqueles a sua volta. E ao mesmo tempo, ele frequentemente conforta os integrantes que estão com dor ou cansados, como se escondesse sua própria dor em um lugar que nem ele mesmo consiga sentir.”

Prólogo:

“16 anos se passaram desde que eu vivo recebendo amor de muitas pessoas apesar da minha falta de talento. Comecei a pensar em escrever um livro quando comecei a falar para as pessoas mais próximas “Honestamente…”. Enchi este livro com fotos e histórias extremamente pessoais. Espero hajam pessoas que estejam minimamente curiosas…”

Epílogo:

“Eu ultrapassei mais de 4 meses algo que imaginei que não levaria muito tempo. Cortando as longas e tortuosas histórias, mudando a ordem e desistir de muitas fotos por ter perdido o filme. O resultado bagunçado, depois de todas as complicaões, foi organizado com a ajuda do editor e designer. Isso é algo que eu comecei a preparar enquanto ouvia “Ele vai escrever um livro com as habilidades de um escritor de blog” de pessoas que amam livros. Espero que sejam compreensivos com as minhas falhas, com as coisas que não sou habilidoso…Finalmente, estou muito grato por estar lendo meu livro.”

“Eu gosto de horóscopos e ‘leitura da sorte'”

04

Eu gosto de horóscopos e ‘leitura da sorte’, e acredito até certo ponto, em superstição, sorte e destino.

Para encontrar balanço entre os pensamentos complicados, eu nunca me esqueço de orar.

Como cristão…

É algo que, obviamente, é errado de se fazer e pensar.

Mas na vida, onde muitas coisas misteriosas acontecem,

pensar em todas elas como coincidências,

parece me fazer perder aquele espanto com

a presença que me trás sorte

Então eu estou sempre grato e nunca escondo minha surpresa.

Este é um exemplo.

Como 6 homens surpreendentemente  diferentes se encontraram.

Fonte: Livro The First do Dongwan

Tradução inglês: malpabo.tumblr.com

Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s