Uncategorized

“Kim Dongwan, The First” introdução ao livro-ensaio

01

Um ensaio fotográfico que é fotografado pessoalme, escrito e editado por Kim Dongwan…e até o MV de sua música nova com fotos que ainda não haviam sido reveladas!!
A edição final sobre tudo de kim Dongwan onde você pode sentir sua visão e pensamentos integralmente!
Tentar entendê-los num livro com o mundo visto por seus olhos e as histórias que ele fez e uma nova música.”Como é o mundo que você encontra, olha e sente??”
Os lados do mundo vistos pelos olhos e coração de Kim Dongwan em fotos atrás de fotos, misturadas com palavras que têm seus pensamentos.
O fotobook <Kim Dongwan, the first> é o primeiro convite ao mundo como Kim Dongwan o vê.

[Como um momento parece na sua memória?]
Pessoalmente gravar as visões de lugares ao redor do mundo por um longo período de tempo e as pessoas que completam seus arredores. Alguma coisa vêm a cabeça quando apenas olha essas fotos. No topo disso ele gravou frases que representam seu coração enquanto assistia filmes ou lia livros. Fotos e palavras completam esta forma, misturadas enquanto Kim Dongwan compartilha coisas que ele lembra e não pode esquecer. Porque são momentos que ele não quer esquecer nem mesmo um segundo. <Kim Dongwan, the first> é o primeiro convite para ver e sentir momentos como Kim Dongwan.

■ Dentro do livro
Não pense em coisas como lealdade e deixe de pegar a chance quando algo novo vem. A coisa que muitas pessoas ao redor do mundo chama de “desafios” é decorado como “traição” só na Coréia. Se tem alguém entre as pessoas que você compartilha algo em comum que diz para você “Porque você é tão desconfiado das pessoas?”, fique maisatento à essa pessoa! “Ela é a que te apunhalará pelas costas primeiro!”

Um dia Paulo Coelho disse isso. Que ele viaja sozinho ou com sua esposa. Para mim, eu ouvi como um “Deixe para lá”. Existem coisas que eu posso fazer apenas se for deixado sozinho. . Eu tenho que estar sozinho para que novos amigos se aproximem, é somente quando eu sinto o que é estar sozinho que eu realizo com quem eu posso estar junto.

Lembre “É possível.” Não há nada impossível neste mundo. Erros são tão grandes que as coisas não podem ser contornadas devem, no momento, parecer como uma escuridão que não para de vir em sua direção, mas quando suas ações clareiam a escuridão e cria outra luz, lembre que é isso que te deixa criar uma luz ainda mais valiosa e bonita luz.
Ao menos, para você, sempre e sinceramente
Se encoraje com o “É possível”.

02
“Parece que é mais fácil eu me divertir quando estou sozinho com os caras”

03
“Muitas vezes, existem horas em que o Andy relamente quer acertar o Eric.”

04
“Eu gosto do horóscopo e a adivinhação, e acredito, até um ponto, em superstição, e acredito em sorte e destino. Para achar o equilíbrio do crescimento complicado e subjulgar o relacionamento, eu nunca esqueço de rezar.”

(Nota: omitido o resto, desculpem as letras eram muito pequenas!)

Tradução inglês: malpabo.tumblr.com

Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s