Dongwan · News

Kim Dongwan do Shinhwa é para sempre um cara espirituoso

Kim Dongwan do grupo Shinhwa é para sempre um cara espirituoso. Retornando como solista depois de 6 anos, o pocket show de Kim Dongwan foi um lugar para o humor, com a batalha cômica de habilidades de fala com as Shinhwa Changjos.

Kim Dongwan fez seu pocket show “He” no dia 20, na Ax-Korea, Kwangjang-dong, Kwangjin-gu, Seoul. Este show é o primeiro que ele faz 6 anos depois do seu show soo em 2008 ‘Promise’, e foi também um momento especial com sua nova música, “He_Sunshine”, que será lançada na madrugada do dia 21, pôde ser ouvida.

Kim Dongwan tocou o violão e começou o show docemente cantando “When I Was Your Man” do Bruno Mars enquanto aparecia no palco. Kim Dongwan disse, “Um show se sente como o início das promoções do Shinhwa e meu show de fim-de-ano.” Ficando no palco sozinho pela primeira vez em 6 anos, Kim Dongwan disse, “Eu não mais vagarei sem rumo fazendo música. Para o Shinhwa, eu irei de acordo com suas características mas minhas características são diferentes e eu penso que poderei mostrar muito disso.”As características do solista Kim Dongwan pôde ser vistas neste show. Para a segunda música, Kim Dongwan cantou “Where You Should Be” do seu álbum solo que foi lançado no Japão em 2010. kim Dongwan também participou da composição da letra da música.

No primeiro segmento, Kim Dongwan teve um tempo em que ele podia se comunciar pessoalmetne com os fãs. Antes do show, fãs colocaram bilhetes em um quadro e Kim Dongwan escolheu pessoalmente 10 bilhetes, e os fãs que escreveram eles foram convidados a subirem no palco. OS fãs no palco participaram de um quiz e receberam tesouros de Kim Dongwan, CD autografado, posters, etc e até um abraço caloroso dele. Fãs que foram ditos ‘estar com sorte’ tinham expressões emocionadas, e os fãs nos assentos batiam palmas entusiasticamente para apoiá-los, fazendo uma atmosfera calorosa.

O segunto segmento começou com o violão também. Kim Dongwan cantou “Lost Stars”, parte da OST do filme ‘Begin Again’s’, e mostrou um carisma bem parecido com o do Adam Levine. Depois que a música acabou, Kim Dongwan ficou envergonhado e disse, “Me desculpem aqueles que conhecem o Adam Levine,” sem perder sua imagem de espirituoso.

Ele também cantou músicas do musical ‘Hedwig’ que ele estrelou. Cantando “Wicked Little Town” e “Wig In A Box”, Kim Dongwan mostrou uma presença de palco que fezparecer que ele realmente estava no musical. Kim Dongwan até foi na audiência e andou durante “Wig In A Box”.

Os fãs responderam á maneira espirituosa no palco de Kim Dongwan de forma espirituosa também. Imediatamente depois de “Wig In A Box” terminar, um bolo de 4 andares apareceu de surpresa no palco. Foi uma festa surpresa preparada para Kim Dongwan, que faz aniversário no dia 21. Kim Dongwan mostrou seus sinceros agradecementos aos fãs. Uma batalha de palavras entre os fãs e Kim Dongwan antes do encore. Para a fã que gritou que foi da ilha de Jeju, Kim Dongwan respondeu, “Tenha um bom jaeju (talento) também. Você não trouxe tangerinas?” E a fã respondeu, “Tem tangerinas também,” ele falou elegantemente, “Obrigado”, fazendotodos rirem.

A última música foi a nova música de Kim Dongwan, “He_Sunshine”, que será lançada na madrugada do dia 21, mas foi um incidente que Kim Dongwan confundiu a ordem da música no encore. Ele disse confiante, “Eu cantarei a música imortal, ‘Handkerchief’” mas o diretor assistente de repente apareceu no palco e o corrigiu sorrindo, dizendo que era ‘He_Sunshine’. Uma ótima atmosfera foi criada com os fãs devolvendo a forma espirituosa de kim Dongwan com sua forma espirituosa.

No show, “He_Starlight”, que será lançado em dezembro, também poderá ser ouvido com “He_Sunshine”. Também, uma parte do livro de Kim Dongwan, que será publicado, foi revelado, aumentando as expectativas.

Mesmo depois que o show acabou, os fãs não saíram de seus lugares. Kim Dongwan fez um segundo encore, que não estava planejado, e cantou “Lost Stars” e “He_Sunshine”. Foi um momento possível por causa da maneira espirituosa de Kim Dongwan, e um show que foi mais agradável por causa dos Shinhwa Changjos, que foram muito espirituosos. Kim Dongwan explicou que “He_Sunshine” foi uma música que o compositor criou enquanto pensava em seu tom vocal e características. No show, teve até Shinhwa Changjos que pensaram em tudo sobre Kim Dongwan. Foi realmente um momento feliz para Kim Dongwan, que está voltando depois de 6 anos.

Fonte: 10asia
Tradução inglês: malpabo.tumblr.com
Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s