Entrevista · Hyesung

[Entrevista] Kangta-Shin Hyesung-Lee Jihoon Oppas, “Tudo o que eu quero dizer”

Kangta, Shin Hyesung, Lee Jihoon do Grupo S retornam aos fãs depois de 11 anos com seu novo mini álbum “Autumn Breeze”. Os 3 membros de voz doce, e promovendo com a balada Kangta-style “Without You” que de certa forma faz você se sentir triste por conta de sua letra realística, trazendo diversão e surpresa aos fãs. Para os fãs que estão curiosos sobre, ao voltar depois de tanto tempo, as histórias de amor, vida e separação dos oppas!! Nós encontramos esses 3 homens legais. Venha e veja a honesta/inocente/agradável entrevista com Kangta, Shin Hyeung e Lee Jihoon agora.

image

image

#11AnosAntes #11AnosDepois Mesmo que estejam envergonhados com o #EnsaioFotográfico mas #OppasVeteranos

image

image

#OAutógrafoDosOppasAindaÉOMesmo

P: Vocês passaram o tempo fazendo tudo o que queriam fazer? Parece que os fãs estarão um tanto curiosos em saber como vocês estavam.

image

Kangta: Eu acho que consegui fazer quase tudo o que quis. Eu também não consegui me casar ainda ^^ No meu caso, tive muitos compromissos em que tive que ir e voltar da China, então não pude ser vistos em muitos programas domésticos mas estive ocupado em várias atividades e, então não consegui fazer tudo o que queria ^^ Mesmo assim, o estúdio é próximo da minha casa, eu sempre em penso em fazer as músicas com o que eu penso com isso estou sempre trabalhando na minha música.

image

Lee Jihoon: Recentemente apareci nos musicais “Wicked” e “Priscilla”, e estive ocupada com a produção do álbum com o Shin Hyesung e com o Kangta até estar completo.

image

Shin Hyesung: Eu me preparei para o álbum do S enquanto fazia meu projeto solo ‘Once Again’ (um projeto de remake que envolve a re-interpretação de antigas canções clássicas todo mês), e ainda tem o comeback do Shinhwa no ano que vem, então estou bastante ocupado com as gravações e com as preparações para o comeback.

P: Mesmo que o tempo tenha passado, vocês 3 não só manteram seu bom visual, mas a voz também, seja no passado ou agora, elas ainda são boas.
Shin Hyesung: Minha voz mudou bastante. Eu deveria dizer que ficou mais profund com o passar do tempo…ou que parece estar mais rouca. Surpreendentemente a voz de Jihoon foi a que menos mudou.
Kangta: Surpreendentemente…seja o Hyesung ou eu, nossas vozes ficaram um pouco mais grossas, e nossa maneira de cantar mais simples, e também mais profundas. Mas mesmo assim, os fãs gostaram e eu estou muito agradecido por isso.
P: O novo álbum “Autumn Breeze” foi lançado 11 anos depois do álbum anterior
image

Kangta: As cores das músicas do “Autumn Breeze” são um pouco tristes. Ele tem o sentimento do outono…emoções relacionadas ao romance, histórias de amor, tem muito disso. Outono é a a estação de sentimentos de separações. E, por causa disso, nós intitulamos de “Autumn Breeze”, para representar as músicas do álbum, que se encaixam no outono.

P: Ao ouvir as músicas, parece ter várias músicas relacionadas aos sentimentos de quando um homem está apaixonado?! E também histórias de separação. Elas nasceram de experiências próprias…
Kangta: Sim. Eu tive tais experiências.
Lee Jihoon: Depois de gravarmos as músicas, nós passamos um feriado em Busan juntos, e foi quando ouvimos a história de Kangta. Ouvir as músicas depois de saber a história…oh…minhas lágrimas apenas caíram. Isso porque, para pessoas que experimentaram a uma dor similar, eles provavelmente recordaram muito enquanto ouviam as músicas. Não só eu, Hyesung também chorou muito.
Shin Hyesung: Eu não chorei muito…só fiquei com os olhos mareados?! (risos)
P: Os fãs estão cusriosos sobre como vocês se reuniram depois de 11 anos…
image

Shin Hyesung: Depois de lançarmos o nosso primeiro álbum 11 anos atras, nós sempre tivemos a ideia de lançar outro depois de concluir sucedidamente as promoções. Nós preparamos continuamente para isso, por conta de nossas atividades individuais, não conseguimos achar o tempo certo. E então, 11 anos se passaram.
Lee Jihoon: Quando éramos jovens, tínhamos um tempo para recarregarmos durante as promoções. Nós descansávamos em média 6 meses e podíamos fazer a música que queríamos…mas hoje em dia as promoções duram o ano todo. Então, como o Shin Hyesung tem seus álbuns solo e o Shinhwa, eu tenho os musicais e os dramas, e Kangta tem as promoções na China…ficou mais difícil achar a hora certa. Mesmo assim, nós queríamos cumprir a promessa de lançar um álbum novamente em algum dia e conseguimos depois de 11 anos.
Kangta: É uma das coisas que eu queria fazer.

P: Tem alguma coisa que vocês acham que mudou de quando promoveram o álbum anterior e este álbum?
Kangta: Para o Hyesung, por ter promovido anualmente com o Shinhwa, ele estava acostumado com isso, mas para mim e para o Jihoon, nos sentimos…estar nos programas de TV e nas notícias, isso realmente mudou.
Lee Jihoon: Vir as 6:30 da manhã e fazer uma sessão de pré-gravação é realmente cruel para nós. Shin Hyesung ficava dizendo para nós “Caras, estejam preparados” antes de começarmos a promover e agora eu estou entendendo o que ele queria dizer.
Kangta: Ainda assim, somos compensados de certa forma, quando chegamos cedo e estamos nos arrumando no camarim, e nossos hoobaes nos trazem CDs para se apresentarem e nos entregam eles, isso me deixa feliz.

P: Curiosidade, como se sentem quando olham a capa do 1º álbum, se vocês não se importam com a pergunta, podemos tirar fotos enquanto posam como na capa do 1º álbum? Acho que os fãs ficarão muito felizes… 
(Membros rapidamente se levantam)
imageimage#Lindos seja #AntesOuAgoraimageimage

#11AnosAntes #11AnosDepois #Take2 #HomensDoOutono

P: Obrigada pela cooperação. Vocês realmente parecem o mesmo mesmo quando tiram tais fotos…já teve um tempo em que sentiram que os membros haviam mudado?!
Shin Hyesung: Promover juntos desta vez, eu sinto que os membros se tornaram bem curiosos. (risos) Porque quando vamos nas emissoras de TV agora, todos são nossos hoobaes, e o staff também, eles costumavam ser FDs no passado e agora se tornaram PDs, e eu posso sentir como é estranho para os membros. Existem horas em que coisas assim são interessantes.
Lee Jihoon:…Mmm..stamina?!
Kangta/Shin Hyesung: Hahahahaha Nós nem fazemos músicas dançantes…porque você diz isso…quando você tem o melhor físico.
Lee Jihoon: Mesmo tendo me apresentado diversas vezes é difícil controlar o nervosismo de quando chegamos até a hora da apresentação ^^

imageP: Isso é interessante. Eu vim com perguntas que os fãs pudessem estar curiosos sobre os membros. Primeiramente, Kangta. Essa é uma balada Kangta-style que as pessoas escutam por acreditarem em você. Estou curiosa sobre qual tipo de álbum era a sua meta enquanto produzia as músicas para o álbum?
Kangta: Primeiramente, como está intitulado “Autumn Breeze”, eu queria fazer músicas que ao ouvidas, enquanto o vento de outono sopra e está meio depressivo, pode fazer o ouvinte lembrar de seu passado, e fará com que ele pense em sua própria história. Sendo elas memórias felizes, memórias tristes ou memórias dolorosas…para conseguir simpatia para “Without You”, eu escrevi bastante sobre coisas insignificantes, mas os outros me deram várias ideias também. Shin Hyesung me deu a linha sobre reclamar das roupas, e Jihoon me deu a linha sobre futebol, e eu acho que a música se tornou mais interessante para mais pessoas porque a letra foi a combinação das sugestões dos membros. Este álbum do S levou cerca de 7~8 meses para produzir e teve músicas que foram escritas há muito tempo atrás. Produzir a música “Without You” levou em torno de 1 semana, quando você coloca a parte de pós-produção, levou em torno de 3 meses.
P: Existe um jeito especial de trabalhar nas músicas que seja único do Kangta?!
Kangta: Eu não tenho nenhum modo especial de trabalhar…no passado, se o trabalho não fosse suave, eu apenas sentaria lá, agora se eu sento para trabalhar mas nada vem na minha minha mente, eu então apenas não trabalharei naquilo.
Lee Jihoon: No passado ele apenas ficaria sentado lá vestido, agora, sempre que trabalha em músicas ele estará bem vestido. Haha
P: Agora perguntarei à Lee Jihoon. No music video de “Without You”, você atuou em um casal apaixonado com a “Yuri” do Girls’ Generation’s e também teve que atuar em cenas de separação de quebrar o coração. Por favor fale se é difícil de atuar em cenas de separação, episódios durante as filmagens e química entre você e a Yuri etc.
Lee Jihoon: É minha primeira vez atuando em um MV.
Kangta/Shin Hyesung: Sério?!
Lee Jihoon: Sim. Foi mais difícil do que eu pensei. Como eu tive que atuar só com o que me disseram da situação, foi difícil juntar as emoções, e eu acho que fui capaz de fazer bem e sem estranhamentos porque Yuri foi muito amigável enquanto filmava, como uma dongsaeng. Eu também sou um fã da Yuri então foi divertido poder atuar com ela. Eu acho que fiz tudo o que queria fazer no MV.
P: Por seu físico ser tão bom….
Shin Hyesung:
Mesmo antes do estilista trazer as roupas ele disse que não usaria hahahahaah
Lee Jihoon: Na cena em que eu cortava lenha, eu realmente tentei meu melhor. Preste atenção nos meus tendões…as mulheres não gostam?! Ahahahahahaha
P: Por último, perguntarei para o Shin Hyesung. Tem várias músicas sobre separações como tema nesse álbum, estou curiosa sobre como o Shin Hyesung se identifica com a maioria? 
Shin Hyesung: Se comparado à identificação com as músicas baseadas nas minhas experiências, a música que eu me choquei imediatamente ao ouvir foi “One Last Memory”. No último refrão, tem uma linha que diz “Você anda na minha direção de longe”, ela é muito fraca e você realmentequer vê-la, mas eu devo dizer, o sentimento dela estar indo embora?! É muito doloroso.
P: Obrigada por participarem da entrevista com tanta boa vontade. Por último, por favor digam alguma coisa para os fãs que esperaram o comeback do S.
Por mais estranho que seja dizer que o grupo S voltou depois de 11 anos, nós esperamos que isso seja um presente. Frases como “primeiro comeback em 11 anos”, “baladas emocionantes” são esquisitas. Nós três estamos agradecidos de podermos achar um tempo para promover juntos, e mesmo as promoções sendo curtas, se comparadas à quanto podemos mostrar, nós esperamos que vocês pensem nisso como um presente do S, e eu espero que vocês escutem ao álbum com um coração feliz.
E por último, de verdade, depois de preparar um álbum como presente aos fãs que esperaram por tanto tempo, o presente final do S, a revelação de sua Carta Secreta~!!
imagePor favor deem muito amor ao álbum do S! – Shin Hyesung
(*omitido os autógrafos de Kangta e Lee Jihoon)
Fonte: Naver Entertainment
Tradução inglês: malpabo.tumblr.com
Tradução português: ShinhwaBr
Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s