Dongwan · News

Kim Dongwan do Shinhwa irá debutar como escritor…livro com fotos será lançado no final do mês

Kim dongwan do Shinhwa irá lançar um livro com fotos no dia 21 e debutará como escritor.

Até agora Kim Dongwan mostrou suas excepcionais habilidades na escrita e fotografia através do seu blog e irá debutar como escritor através do lançamento do livro com suas fotos. No dia 6 de outubro, de acordo com a industria de publcações, seu livro irá mostrar o lado ‘humano de Kim Dongwan’ e não o ‘cantor Kim Dongwan’.

Kim Dongwan viajou para várias partes do mundo durante as pausas nas suas atividades e curte fotografia. Ele juntou todos os seus trabalhos para montar este livro. Também terá reviews de filmes, livros e seus pensamentos honestos sobre as relações entre as pessoas etc, mostrado o outro lado, atrás do glamuroso idol.

Conselho honesto sem pretextos, conforto que vem com das experiências, memórias que Kim Dongwan não esqueceu estarão todasa incluidas neste livro, fazendo deste um livro de fotos lançado por celebridade diferente e espera-se que receba uma resposta entusiasmada, já que pequenas histórias sobre a vida que a juventude e leitores poderão se identificar. Espera-se que suas expressões bruscas tragam ainda mais vivacidade.

Kim Dongwan já recebeu respostas entusiasmadas no seu blog, onde ele escreve honestamente, não só sobre sua vida cotidiana, mas também sobre questões que envolvem a sociedade e também posta suas fotografias. E é por isso que suas habilidades na escrita e sua visão de mundo já são famosas entre os fãs.

Ele também continua a promover como cantor. No dia 20, no AX-Hall, Kwangjin-gu, Seoul, ele irá se encontrar com os fas através de um pocket show, “He”. Como poster desse show, ele usou a foto que tirou pessoalmente com a sua câmera enquanto estava de férias nas Ilhas Canárias e também sabe-se que ele está pessoalmente envolvido no planejamento de vários eventos onde poderá conversar com os fãs. Esse show bateu um record ao esgotar imediatamente após os ingressos serem colocados à venda e recebeu uma resposta muito entusiasmada.

Ele também está crescendo como ator. Conquistou corações dos telespectadores através do drama “Goodbye Sadness”, “The Peak”, “Cheer Up Mr Kim”, etc; participou de musicais, desde 2011 com “Hedwig” até “O Homem Que Atravessava Paredes” e até se juntou novamente a “Hedwig” depois de 3 anos, esgotando todos os seus shows e confirmando sua posição de um forte ‘vendedor de ingressos’ na industria da música.

 

Fonte: Osen

Tradução inglês: malpabo.tumblr.com

Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s