News · ShinCom Entertainment · Shinhwa

[M+Especial…’Agências de um artista’④] ‘Este é o estilo Shinhwa’…estrutura única

[Onde as estrelas acabam depois que o contrato inicial com suas agências expiram é sempre um tópico de interesse. Uma opção é montar a sua própria agência de um artista só. Estas agências são sempre consideradas uma opção tentadora. É uma escolha entre ficar em uma agência com grandes recursos para apoiar suas atividades ou criar a sua para se libertar das limitações e contratos. Nós decidimos olhar várias agências de um artista só e suas histórias para descobrir se as celebridades que escolheram este caminho têm sido bem sucedidos e descobrir as razões desta escolha.]

O grupo Shinhwa promove individualmente e como um grupo com agências de estrutura única.

Cada integrante está sob a administração de diferentes agências. O líder Eric criou a E&J Entertainment em maio e é o CEO da agência junto com seu produtor com quem trabalha junto há 10 anos. Kim Dongwan assinou um contrato exclusivo com a recém criada CI Entertainment.

Shin Hyesung renovou seu contrato com a Live Works Company, onde está desde 2009, enquanto que Lee Minwoo, que anteriormente atuou como produtor da sua própria agência, a M Rizing Entertainment, também promove sob a administração da Live Works Company. Junjin tinha assinado com a Open World  Entertainment, mas desde que seu contrato expirou no meio de 2012, ele continua a promover com seu produtor.

Além do Andy, que crioi a T.O.P. Media e debutou os grupos Teen Top e 100%, todos os integrantes assinaram com pequenas agências que conseguem apoiar suas promoções. Quando chega o momento de promoverem como grupo, porém, eles são agenciados pela Shincom Entertainment (antiga Shinhwa Company), que é liderada pelo Eric. Parece que eles decidiram agenciar suas promoções desta maneira, já que com os processos com a marca registrada e lucros podem se tronar confusos e complicados.

Como nós mostramos, muitas estrelas escolheram seguir sozinhos, pelo caminho independente. Agências de um artista garantem independência, mas elas também podem ser problemáticas, já que isso faz com que as estrelas se preocupem não só com suas atividades, mas também com o gerenciamento da agência. A agência de um artista só, porém, é uma opção muito tentadora para as grandes estrelas. Muitas que entraram no mescado FA esperam criar sua própria agência no futuro.

 

Fonte: MBN Star

Tradução inglês: ShinhwaStuff.tumblr.com

Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

Um comentário em “[M+Especial…’Agências de um artista’④] ‘Este é o estilo Shinhwa’…estrutura única

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s