Eric · News

Mun Jung Hyuk, “Eu já fiz uma declaração bêbado para uma ex-namorada”

Em uma entrevista para marcar a conclusão do drama de Seg-Ter da KBS 2TV ‘Discovery of Romance’, Mun Jung Hyuk (35) revelou que já fez uma confissão bêbado para uma ex-namorada.

No drama, Han Yeoreum (feita por Jung Yumi) encontra seu ex-namorado Kang Taeha (feito por Mun Jung Hyuk), mas mente e esconde de seu atual namorado Nam Ha Jin (feito por Sung joon). Nisso, ele comentou, “Os telespectadores puderão julgar se isso foi correto ou errado porque eles sabiam a história por trás.”

“Podemos entender quando estamos assistindo o drama, mas quando isso realmente acontece em um relacionamento, eu só acredito no que vejo. É o fim (da relação) se a outra parte não consegue se explicar 100% para mim.”

Ele enfatisou, “Da perspectiva de Han Yeoreum, ela devia fazer isso. Não conseguindo se decidir e indo atrás de um amor que move seu coração, é compreensível. Mas se fosse na vida real, claro que não seria.”

Quando perguntado se já havia feito uma declaração bêbado como seu personagem Kang Tae Ha fez para Han Yeoreum, ele respondeu afirmativamente. “Por estar bêbado, depois pude fazer com que nada tivesse acontecido. Na verdade isso é patético. Eu fiz que não me lembrava, mas quando essa situação acontece, é frustrante.”

Fonte: Star News

Tradução inglês: Absolut Shinhwa

Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s