Eric · News · Shinhwa

Eric sobre a saída de mebros de grupos idol e questões contratuais, “É importante pensar duas vezes”

06

Para marcar a conclusão do drama de Seg-Ter da KBS 2TV ‘Discovery of Romance’, o membro do  Shinhwa, Mun Jung Hyuk deu uma entrevista no dia 16 de outubro em um café em Garosu-gil, Seoul, e compartilhou o que pensa sobre a recente onda de separações e processos contratuais em grupos idol.

Quando mencionado sobre o segredo da longevidade do Shinhwa, que celebrará seus 17 anos, ele foi questionado sobre sua opinião sobre as recentes controvérsias. Respondendo a isso, ele disse, “Nós também tivemos um tempo em que brigávamos e nos odiávamos.”

Como ele não comentou específicamente sobre as controvérsias, ele aconselhou, “Shinhwa pode durar este tempo todo não porque temos um segredo especial de sucesso ou porque somos diferentes. O problema é se você insiste em ser teimoso ou se você decide perseverar.”

“Ser a pessoa melhor não é só sobre dar ou aguentar. Nós também temos nossa parcela de dias tempestuosos, que por sorte conseguimos passar. Mas no momento decisivo, é importante pensar duas vezes. Porque isso pode acontecer à qualquer um.”

“Honestamente não estou na posição de dar conselhos para alguém. Só somos gratos aos hyungs (empresários) que trabalham conosco.”

Fonte: Star News
Tradução inglês: Absolut Shinhwa
Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s