Eric · News · Shinhwa

Eric “Rivalidade com god? Isso é tratar o Shinhwa como parte da antiga geração”

O ator Eric agora voltou ao Shinhwa.

no dia 16, em uma entrevista feita no Amy Choco em Shinsa-dong, Gangnam-gu, Seoul, Eric disse seus planos e resoluções para as atividades do Shinhwa.

Neste dia, Eric revelou, “Agora, Eu descansarei mais alguns dias antes de me preparar para o álbum e atividades do Shinhwa. Eu continuarei a promover com o Shinhwa a partir do começo do próximo ano. Nós temos as preparações do novo álbum para fazer, e também faremos um show. Eu não atuarei durante este tempo.”

Seguindo em frente, com as comparações com o grupo god, que foi a conversa da cidade com seu recente comeback, ele disse, “Eu fiquei realmente feliz quando o god voltou. Mas dizer que somente o god são nossos rivais, parece tratar o Shinhwa como parte da antiga geração. Eu também espero que o god possa promover como parte da geração atual.”

Eric enfatizou, “Mesmo com a diferença de idade e experiência que temos com os idols atuais, o que procuramos e queremos é sermos lançados contra os idols mais populares dessa era e competir nos rankins dos programas musicais. Não queremos ser tratados como sunbaes. Seja dançando ou cantando, existem coisas em que somos bons, que podemos expressar bem e se a tendência é importante, então trabalharemos duro para nos encaixar na tendência. Seja mostrar mais nossas cores ou seguir a tendência, é o que realmente precisamos pensar a respeito. É por isso que a escolha das músicas é importante.”

Anteriormente, o Shinhwa disse que faria o comeback na primeira semana de janeiro. Eles esperam começar as preparações para o trabalho a partir do fim deste mês e farão seu show de 17º aniversário em março do ano que vem. O membro Andy, atualmente em reflexão pessoal por apostas ilegais, também retornará.

Fonte: mydaily
Tradução inglês: malpabo.tumblr.com
Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s