Eric · News

As melhores cenas, escolhidas por Jung Yumi, Mun Junghyuk, e Sungjoon de ‘Finding True Love’

Faltam apenas dois episódios para a jornada de ‘Finding True Love’ da KBS 2TV. O drama fez com que os telespectadores se identificassem com os diálogos e conteúdo, fazendo-os rir e chorar com os atores usando suas brilhantes habilidades para fazer as cenas realísticas. Quais cenas, então, foram as favoritas dos três Jung Yumi, Mun Junghyuk, e Sungjoon?

#. Jung Yumi – Han Yeoreum

“Tem, tipo…uma aura ao redor da sua cabeça.” (Episódio 2)

Yeoreum conhece Taeha em um trem. Eles realmente se esbarram e têm interesses em comum. De repente, Yeoreum fica vermelha e age engraçado, dizendo, “Eu acho que acabei de me apaixonar por você. Wow, isso é assim.” Taeha não pode fazer outra coisa além de rir e pensar que Yeoreum era fofa.

“Foi a cena que mostrou realmente como Yeoreum é sincera. Muitas amigas me disseram depois da cena ir ao ar, que eles desejavam poder falar a mesma coisa na primeira vez que conheceram um homem.”

[Foto omitida]

“E vamos terminar. De verdade desta vez.” (Episódio 10)

Taeha aprende o segredo sobre a morte do pai de Yeoreum. Ele se culpa ppr não estar ao lado dela no momento, e se desculpa sinceramente. Yeoreum nunca disse para ninguém a respeito de seu pai, e pela primeira vez ela recebeu conforto a respeito disso. Taeha então diz que eles deviam terminar. Taeha aprende que realmente se apaixonou verdadeiramente por Yeoreum, o que o faz pensar que finalmente pode acabar tudo de verdade.

“Eu chorei muito. Eu podia sentir a dor do pasaado de Yeoreum e a sinceridade de Taeha. Eu acho que o Junghyuk oppa e eh realmente estávamos imersos nessa cena.”

#. Mun Junghyuk – Kang Taeha

“Você tem ideia de quantas vezes eu olhei pela janela?” (Episódio 11)

Han Yeoreum encontra Kang Taeha em Namiseom. Ela diz em meio à lágrimas, “Você não pode viver como fazia antes?” e “Por que você continua vindo me ver?” Yeoreum sabia que Taeha ia vê-la toda noite, olhando ela a distância.

“Filmamos essa cena um pouco antes do nascer do sol, depois de passarmos o dia em Namiseom. Yumi chorou muito realísticamente, com muita dor.”

[Foto e conteúdo omitido]

Fonte: CTN
Tradução inglês: Shinwa Stuff
Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s