Eric · News

[SPOILER] ‘Finding True Love’ consegue 7.7% nos rankings, seu maior número por enquanto

Depois de aparecer com sua história realística, ‘Finding True Love’ finalmente achou um jeito de subir.

De acordo com a Nielsen Korea, o oitavo episódio do drama da KBS 2TV de seg-ter ‘Finding True Love(Roteiro de Jung Hyunjung, dirigido por Kim Sungyoon e Lee Eungbok, produzido por JS Pictures)’ que foi ao ar dia 09 conseguiu 7.7% nos rankings de audiência nacionais. Isto é 0.4% pontos a mais que os episódios anteriores, e é sua maior marca por enquanto.

No episódio, Han Yeoreum (feita por Jung Yumi) percebeu que no fundo sua relação com seu namorado mudou. Han Yeoreum confessou sobre seu relacionamento com Nam Hajin (feito por Sungjoon), “O relacionamento que eu achei ser especial, um tipo único, de repente se tornou apenas mais um relacionamento comum no mundo. Mulheres sabem quando isso acontece. é assustador.”

Han Yeoreum declarou guerra com Nam Hajin, assim como o título do episódio, ‘Isso não é romance, é guerra’ sugeria. Ela testemunhou Nam Hajin se escondendo com Ahn Ahrim (feita por Yoon Jinyi), de mãos dads. Nam Hajin gritou, “Não há nada entre a gente. Como você continua namorando comigo se não confia em mim?” mas Han Yeoreum não caiu nessa.

Han Yeoreum usou Kang Taeha (feito por Mun Junghyuk) para enraivecer o coração de Nam Hajin. Kang Taeha, que está apaixonado por Han Yeoreum disse, “Tudo bem me usar. Basta pensar que estou livre depois do trabalho.”

Han Yeoreum e Nam Hajin não ligaram um para o outro por uma semana, mas acabaram se reconciliando. Eles até tentaram ter um encontro no dia seguinte, mas foram parados por mensagens de Ahn Ahrim e Kang Taeha. Han Yeoreum e Nam Hajin acabaram mentindo um para o outro para se encontrarem com os que mandaram as mensagens.

Os expectadores agora aguardam qual o tipo de romance os quatro têm a mostrar em seus novos e mudados relacionamentos.

Fonte: Star News

Tradução inglês: ShinhwaStuff.tumblr.com

Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s