Eric · News · Shinhwa

Descobrindo detalhes interessantes em ‘Finding True Love’

O drama da KBS 2TV de seg-ter ‘Finding True Love’ (Roteiro de Jung Hyunjung, dirigido por Kim Sungyoon e Lee Eungbok) tem feito bastante fora da história. Seus inúmeros fãs começaram a cavar novas fontes de entretenimento no drama que não estão sendo mostrados.

“Shinhwa fez aparições de propósito?” Dizem os fãs e seus olhos aguçados.

[Conteúdo omitido]

“As melhores músicas românticas” uma trilha sonora com grandes músicos

A trilha para ‘Finding True Love’ também tem chamado atenção, aparecendo nos rankings de busca em todos os episódios. A OST tem participação de músicos como Sweet Sorrow, J Rabbit, One More Chance, Acoustic Collabo e outros, que têm uma grande base de fãs. Eles mesclaram uma variedade de histórias de amor em suas músicas, fazendo a trilha do drama ‘a última edição de músicas românticas’. As músicas estão reforçando as emoções da história realística do drama com sucesso. Os produtores deram a dica, “Ainda temos uma trilha não lançada; e ela será cantada por um cantor especial.”

“Memorize todas elas!” Frases que soam como livros de romance

Todo episódio de ‘Finding True Love’ tem frases que todos podem se relacionar. Fãs estão passando elas como ‘frases que você precisa memorizar para usar no seu dia-a-dia’. O rompimento entre Yeoreum e Taeha que apareceu no segundo episódio chamou atenção por ser especialmente realista. A audiência se rasgou com frases como “Ele mudou; esse romance acabou” e “Eu sou a única que se importa, a única esperando, a única que olha para você enquanto você olha em outra direção. Estou tão sozinha mesmo quando estamos juntos. Você chama isso de romance?”

Um soco de Han Yeoreum em Kang Taeha no sexto episódio está sendo apontada como a frase que deve ser memorizada. “Você deveria ser quem cuida de como se sente; seja na dor ou qualquer coisa. Por que eu deveria cuidar de você? Sim, sou uma puta, mas não tenho razão de ser boa com você. Existem outras pessoas que eu preciso ser boa. Devo tomar conta de mim antes de tomar conta de você.” Essa frase satisfez aqueles que queriam acabar com amores antigos que lhes causaram dor no passado.

No oitavo episódio que foi ao ar noite passada no feriado de Chuseok, Yeoreum alcançou muitos corações com sua observação sobre o amor. “Eu pensei que o romance era sobre como eu me sentia quando namorava você, mas depois de nos separarmos eu realizei que era a respeito de força de vontade. Não é sobre o quanto que você ama o outro; é mais sobre quanto você quer se esforçar para fazer a relação durar.” Esta frase dita para Taeha mostrou o quanto Yeoreum amadureceu.

Fonte: Star Daily News

Tradução inglês: ShinhwaStuff.tumblr.com

Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s