Eric · News

Mun Junghyuk e Jung Yumi atuam em situações realistas em ‘Finding True Love’

Os atores Mun Junghyuk e Jung Yumi têm atraído mais espectadores por causa da sua guerra em ‘Fiding True Love’.

No drama da KBS2 ‘Fiding True Love’ (Escrito por Jung Hyunjung, dirigido por Kim Sungyoon e Lee Eungbok e produzido pela JS Pictures), Mun Junghyuk tem aguentado situações estranhas, enquanto Jung Yumi se tornou uma verdadeira rainha do cabo-de-guerra. Suas participações têm dado vida aos sinceros personagens do Kang Taeha e Han Yeoreum.

Mun Junghyuk, que normalmente é conhecido como o ‘cool oppa’, tem chegado cada vez mais no fundo do poço a cada novo episódio. Para Yoon Sol (Kim Seulki) ele é conhecido como o ‘grosso desgraçado’, para o Diretor Yoon (Lee Seungjun) ele é o ‘idiota’ e para Han Yeoreum ele é ‘o pior cara do mundo’. Taeha também fica verde de inveja com as ações fofas e e amorosas da Yeoreum com seu namorado Nam Hajin (Sungjoon).

Ele confessou para Yeoreum que voltou a gostar dela, mas foi rejeitado com as devastadoras palavras: “Não voltarei com você mesmo se isso significar o fim do mundo.” Ele foi dançar com um casaco brilhante e bêbado deu um pandeiro para o Hajin para comemorar sua nova amizade, que começou com: “Quantos anos você tem? Vamos ser amigos.”

Este é um lado que raramente foi mostrado em dramas anteriores. Este lado imaturo, porém, foi elogiado por ser mais ‘realista’. Ele costumava ser sempre quem se dava bem nos romances, mas agora está “em um inferno para aqueles que amam mais do que são amados”. Apesar dele estar no ‘inferno’, seus reviews como ator são ‘do paraíso’.

[omitido]

Assim, as habilidades em atuar da Jung Yumi e do Mun Junghyuk foram ‘redescobertos’ em ‘Fiding True Love’. Eles também são a razão dos espectadores assistirem a cada episódio, já que quando ela diz: “Não vou voltar para você mesmo que isso signifique o fim do mundo”, ele responde: “O mundo está acabando agora; você pode esperar por isso.”

 

Fonte: WOW TV

Tradução inglês: ShinhwaStuff.tumblr.com

Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s