Eric · News

‘Discovery of Romance’ fica em 1º no Contents Power Index depois de 4 episódios

Discovery of Romance da KBS provou ser popular apesar do índice de audiência quando o Contents Power Index (CPI) foi divulgado.

De acordo com a CJ E&M e Nielson Korea, no dia 1 de setembro, Discovery of Romance teve 264,9 pontos de CPI na terceira semana de agosto (dias 18 a 24).

‘Discovery of Romance’ Ranks No.1 on Contents Power Index After 4 Episodes

Depois de uma semana desde o primeiro episódio, Discovery of Romance criou muito assunto nas mídias sociais com mais de 1000.000 inscritos e subiu até o topo dos termos mais procurados em vários sites de procura. O drama também obteve altos índices através dos dispositivos móveis e transmissão pela internet, provando que é um assunto quente apesar da baixa audiência.

Discovery of Romance tem chamado a atenção pelas suas situações realistas quando se trata de romance, junto com seu roteirocômico, música adequada e excelente performance do elenco.

Em segundo vem ‘It’s Okay, It’s Love’ da SBS com 250,3 pontos.

Superstar K6 da Mnet ficou em terceiro com 244,1 pontos, Real Man da MBC em quarto com 227,5 pontos e Infinity Challenge em quinto com 222,1 pontos.

CPI é o resultado de uma busca o feita pela CJ E&M e a AGBNielson Media REsearch em 203 programas da CJ E&M, MBC, SBS e KBS baseada nas notícias de inscrições, ranking de buscas diretas e ranking de assunto nas mídias sociais.

Discovery of Romance conta a história de uma mulher que aprende mais sobre romance com seu atual e ex-namorado. Vai ao ar toda segunda e terça a noite na KBS

 

Crédito da foto: KBS

Fonte: Mwave

Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s