Eric · News

[SPOILER] O que os olhos do Mun Junghyuk dizem em “Finding True Love”

Mun Junghyuk hipnotizou os telespectadores com seus olhos em ‘Finding True Love’.

O segundo episódio de ‘Finding True Love’ da KBS 2TV (escrito por Jung Hyunjung, dirigido por Kim Sungyoon e Lee Eungbok) foi ao ar dia 19 começou e terminou com o olhar hipnotizante do Kang Taeha (Mun Junhyuk) dirigido para sua ex-namorada Han Yaereum (Jung Yumi). O episódio praticamente terminou aonde ele começou, no olhar do Kang Taeha. Mas Kang Taeha realmente está se aproximando da Yeoreum, que até tem um namorado, para relamente fazer as pazes?

Suas ações naquele episódio deram algumas dicas sobre o que ele realmente está pensando. Yeoreum acorda na casa do Kang Taeha e entra em pânico quando descobre Taeha olhando para ela na cama. Apesar da sua surpresa, Taeha não mostra nenhuma reação. Yeoreum continua repetindo para ela mesma: “Nada aconteceu noite passada”, mas Taeha provoca falando coisas como: “Não quero deixar você ir. Quero ficar com você mesmo que seja apenas por um dia.”

Ele parece estar magoado com a Yeoreum quando ela volta para perguntar o que houve ‘naquela noite’ e até mostrou estar irritado. Ele tentou magoá-la ao dizer: “Você se perde totalmente quando está em um relacionamento. Era assim também quando estava comigo”, egoliu suas emoções junto com uma bebida e disse: “Você acha que o amor é fácil”.

Na verdade Taeha ficou muito magoado ‘naquela noite’ quando Yeoreum disse: “Ele é o cara mais egoísta e rude da Terra”. Ele ficou com pena da Yeoreum quando percebeu que a magoou sem querer. É por isso que ele tomou cuidado para não acordá-la e não conseguiu tirar os olhos dela mesmo quando disse: “Eu te odeio, Kang Taeha”.

Parecia que sua nova relação iria acabar ali, mas eles se encontraram de novo por causa do trabalho. Taeha é presidente de uma companhia de construção e decidiu pedir para o estúdio da Yeoreum e da Sol (Kim Seulki), ‘Yeoreum&Sol Tree’, para ficarem responsáveis pelos móveis do interior de uma vinícola onde ele está trabalhando. Yeoreum o afasta dizendo que não quer ver o homem com quem terminou. Taeha, porém, a puxa para ele com seu pé, olha nos olhos e diz: “Você voltaria para mim se eu disser que te quero de volta?”.

 É difícil tentar descobrir como cada um realmente se sente na tempestade da relação. Taeha provavelmente também deve ter muitos sentimentos misturados. Ele nunca soube o porquê eles terminaram 5 anos atrás e isso deve ter feito se sentir arrependido. Ele também pode estar com ciúmes de como a Yeoreum está feliz com o Nam Hajin (Sungjoon) depois de terminar com ele. Ele pode estar genuinamente feliz por vê-la de novo ao ver como o seu rosto se ilumina quando acha a descrição do estúdio da  Yeoreum entre os candidatos para fazer os móveis da vinícola.

Os telespectadores poderão ver como ele realmente se sente no 3º episódio de ‘Finding True Love’, “Não posso fazer nada se você acha que é ciúmes”, que irá ao ar na noite do dia 25, as 22horas na KBS 2TV.

 

Fonte: Sisa News Line

Tradução inglês: Shinhwastuff.tumblr.com

Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s