Eric · News

Chefe da divisão de dramas da KBS disse que “o objetivo é fazer de ‘Finding True Love’ um drama triste, mas ao mesmo tempo feliz”

O chefe da divisão de dramas da KBS falou sobre a direção o drama ‘Finding True Love’, que tem chamado a atenção pela sua história rwalista, vai tomar no futuro.

‘Finding True Love’ é uma história de amor e sobre como ela, que já está em um relacionamento, se encontra com seu ex, que mostra estar arrependido das suas ações passadas.

Os produtores de ‘Finding True Love’ disseram antes do primeiro episódio que ele iria “começar com um romance e terminaria com romance”. Eles também disseram que este romance não vai ser só doce, mas também realista e amargo. Como resultado, ‘Finding True Love’ já conseguiu com que os telespectadores se identificassem com os doces mas não-só-bons personagens em apenas 2 episódios.
O drama nos lembra, porém, muito do estilo do roteirista Jung Hyunjung, que ficou famoso com a série ‘I Need Romance’ da tvN. Muitos até falaram que o drama parece mais uma ‘temporada 4 de I Need Romance’. O fato da Jung Yumi, que estrelou em uma temporada de I Need Romance, ser a estrela deste drama também não ajudou.

Sobre isso, Mun Bohyun, chefe da divisão de dramas da KBS disse a TV Daily recentemente: ” Um escritor não pode mudar seu estilo. O mesmo serve para a atuação da senhorita Jung Yumi. Ela não consegue fazer sua nova personagem parecer muito difere te quando na verdade elas são muito parecidas. Isso pode ser uma desvantagem para o drama”.
Ele disse, porém, que: “Não vamos parar de contar histórias de amor jovem, mas iremos mais fundo e capturaremos o papel público do amor. Queremos mostrar que vida nossa geração mais nova têm e às relações que isso levará.”

Ele explicou: “Apesar de não terem aparecido no drama ainda, a mãe da Jung Yumi (que faz o papel da Han Yeoreum) é única e a família do Mun Junghyuk (que faz o papel do Kang Taeha) também é assim. Queremos mostrar a relação que eles têm com a família também, assim como as relações que têm com seus amores e mostrar, durante o processo, o porquê que eles não tiveram escolha a não ser de ter esses romances.”

Ainda disse: “Nosso objetivi é fazer do ‘Finding True Love’ um drama triste, mas feliz. Queremos que seja um drama inovador, brilhante e bem humorado e que deixe você com alguma coisa. Esperamos que vocês continuem a assistir com este olhar.”

 

Fonte: TV Daily

Tradução inglês: ShinhwaStuff.tumblr.com

Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s