Uncategorized

[News] Artigos sobre as expectativas com ‘Finding True Love’ (4 artigos)

※ Artigo 1.

A história jovem de ‘Finding True Love’ fará seu caminho ao coração dos espectadores de drama?

6

Um drama que fará você desejar o amor está fazendo seu caminho na tela pequena. O seu título é ‘Finding True Love’ e estreará no dia 18 pela KBS2. Como o título sugere, o drama será sobre romance do começo ao fim. Conseguirem que os espectadores se identifiquem com a história será crucial para o sucesso.

Nós escolhemos o que esperamos ansiosos e o que nos preocupa sobre o drama.

◆ O que esperamos

Um drama sincero escrito pela roteirista de ‘I Need Romance’- ‘Finding True Love’ está conseguindo criar muita expectativa em parte por Jung Hyunjung, a roteirista do drama de três temporadas de ‘I Need Romance’ na TV a cabo. a roteirista Jung é conhecida por seus relacionamentos realistas. Como ela fará os espectadores se identificarem com o drama dessa vez?

A colaboração com um veterano em drama e produtor de ‘Secret’ – Produtor Kim Sungyoon debutando em mini séries com ‘Finding True Love’. Ele já é conhecido por dramas de um ato, e o co-produtor Lee Eungbok também é conhecido pelos dramas ‘Dream High’ e ‘Secret’. Kim Sungyoon é ótimo em expressar os sentimentos dos atores principais enquanto Lee Eungbok mostrou que é bom em emocionar os espectadores em ‘Secret’.

Personagens e histórias que fazem sua parte – A história de ‘Finding True Love’ pode ser resumida em uma sentença. É sobre como uma mulher que já está em um relacionamento reencontra seu ex namorado, que se arrepende em como a tratou no passado. Outra mulher que faria qualquer homem ser protetor também entra no triângulo. Nas entrelinhas, um playboy e uma atrapalhada começam a se ver de maneira diferente depois de viverem juntos por anos. Os espectadores poderão entender suas histórias facilmente.

7

◇ Preocupações

Essa estratégia também levantará audiência – Os atores principais de ‘Finding True Love’ estão todos em seus 20 e 30 anos. Isso pode não trazer a audiência de quem não está nessa faixa de idade. Isso pode, de outra maneira, chamar atenção dos adolescentes por mostrar para eles como as relações dos mais velhos é e também os espectadores com 40+ por trazer memórias de suas antigas relações.

Competição – ‘Finding True Love’ virá tarde na competição entre ‘The Night Watchman’s Journal’ e ‘Temptation’, e não receberá nenhuma audiência extra dos seus predecessores. Os grandes dramas que terá que competir em breve (‘Secret Door’, ‘Pride and Prejudice’) podem também dificultar a sobrevivência do drama. Ainda, ele tem vantagem por seu humor, já que todos os outros mencionados tendem a ser mais sérios. Pode ter sucesso se enfatizarem seu humor leve.

Sem atores top – Existem top stars em ‘Finding True Love’ mas não tem nenhum ator top. Eric é membro de um popular grupo idol e é um dos maiores ‘acting-dols’ que existem, mas fazem 4 anos desde seu último drama, o que causa preocupação. Ele e Yumi juntos, entretanto, poderão chamar alguns fãs para suas telas de TV, já que atuaram juntos 7 anos atrás e Jung Yumi era popular na segunda temporada de ‘I Need Romance’. Sungjoon, Yoon Hyunmin, e Kim Seulki mostrarão novos lados e Yoon Jinyi atuará tão fofo quanto seu papel Im Maeari ‘A Gentleman’s Dignity’.

8

◆ Opinião do repórter

‘Finding True Love’ é um drama que começa com romance e termina com romance. Acreditamos que a história não se perderá pois a escritora tem uma mensagem muito definida que quer passar. Também esperamos as interações que se passarão fora do drama, já que eles querem que a audiência se sinta relacionada com a história. Se ‘Finding True Love’ será um top hit ainda precisamos.

Source: TV Report

※ Artigo 2.

[TV Login ①] ‘Finding True Love’ conseguirá fazer os espectadores sentirem que não tiveram muito de reencontros?

Uma mulher se reencontra com seu ex-namorado. Qual será a imagem que este velho porém novo sentimento de amor irá representar para os expectadores. O drama da KBS ‘Finding True Love’, que é a respeito de ex-namorados e seu reencontro, estreará seu primeiro episódio no dia 18.

[Conteúdo omitido]

Apesar de ninguém poder dizer o que o drama mostrará para seus espectadores pois ainda não foi lançado, os reencontros de ex-namorados já foram muito explorados em outros dramas. O drama ‘Sly and Single Again’ da MBC, que acabou em abril, foi a respeito de uma mulher que se apaixona novamente por seu ex-marido depois dele ficar rico.

[Foto omitida]

Ter personagens que reencontram seus ex também é um clichê nas comédias românticas.

o elenco também pode fazer o drama parecer desatualizado. Jung Yumi e Mun Junghyuk já co-estrelaram o drama ‘Que Sera Sera’ da MBC 7 anos atrás. Temos vários reencontros de co-estrelas recentemente, e esse casal tem chamado muita atenção. Essa contínua tendência, também significa, entretanto que os espectadores podem se aborrecer com o drama logo.

O que este reencontro de atores têm a mostrar a respeito de um reencontro amoroso? Os dois atores estão cara-a-cara com dois desafios; um, eles têm que se livrar de sua imagem anterior para conseguir novas imagens, e dois, eles terão que conduzir uma nova história.

O reencontro de Mun Junghyuk e Jung Yumi fará com que os espectadores queiram ver mais de seu novo amor?

Fonte: News 1

※ Artigo 3.

[TV Login ②] Dúvidas e expectativas em relação à ‘Finding True Love’

O novo drama de Seg-Ter da KBS2 está pronto para atingir as pequenas telas. Ele irá florescer sucedidamente no ‘deserto de comédias românticas’?

[Omitido: Informações de Background]

9

Muitos, entretanto, já mostraram preocupação em como a história de ‘Finding True Love’ é cheia de clichês. Dramas de comédia romântica estão em declínio nos últimos 2~3 anos e a KBS2 é sempre referida como o ‘deserto da comédia romântica’.

‘Wild Romance’ da KBS2, que foi estrelada pelas rainhas da comédia romântica Lee Siyoung e Lee Minjung em 2012, e ‘Big’ também da KBS2 receberam apenas um dígito no ranking de audiência. IU e Jang Keunsuk do drama ‘Pretty Boy’ da KBS2 e Yoona do SNSD do drama ‘The Prime Minister and I’ também falharam em conseguir atenção.

Os espectadores têm ido atrás de dramas de gênero misto. Os dramas ‘I Hear Your Voice’, ‘Master’s Sun’, e ‘Doctor Stranger’ da SBS roubou seus corações. A maior comédia romântica da SBS deste ano ‘My Love From the Star’ quebrou o clichê das comédias românticas fazendo uma história de amor entre um alien de boa aparência e uma atriz top.

A autora Jung Hyunjung conseguiu uma grande base de fãs pela sua habilidade em escrever roteiros realísticas em ‘I Need Romance’. A terceira temporada de ‘I Need Romance’, entretanto, ficou atrás de outras temporadas nos rankings. Se ela realmente será capaz de efetivamente transmitir seu charme ‘extremamente quente e inocente’ nos canais abertos, que são mais reservados em relação aos canais a cabo, ainda será visto.

Fonte: News 1

※ Artigo 4.

‘Finding True Love’ mostrará o que o amor é realmente?..Três pontos para se esperar

[Conteúdo omitido]

Afirmam que sua força está em ser quente e inocente, tem um ótimo elenco e equipe, e pode fazer os espectadores na faixa de 20~40 anos se relacionarem com ele. ‘Finding True Love’ conseguirá bombar as noites de Seg-Ter?

# Franco e quente

10

A TV está cheia de ‘realidade’ nesses dias. Programas de variedade são todos a respeito de conversas francas e histórias 19+. Parece que os tempos do romance fantasioso acabaram. ‘Finding True Love’ pretende ser o romance mais realista que teremos.

[Conteúdo omitido]

# Um elenco fiel

[Conteúdo omitido]

[Foto omitida]

# Um drama com o qual você pode se identificar

‘Finding True Love’ será cheio de cenas realistas com frases penetrantes. Terá frases como “Desde quando o romance é definido em ter ou não ter feito sexo com a pessoa?” “Mulheres não fazem o movimento nos relacionamentos. Você tem que fazer o homem se mover. Essa é a úncia forma de você ter o que quer neste jogo,” “Homens ficam tensos com outros homens. Eles começam a medir o outro.”

A equipe disse confiante, “Todos que estiveram numa relação, estão em uma relação, ou tem potencial de estar se identificarão com o drama.” O diretor Kim Sungyoon disse, “Esperamos que os espectadores relembrem de seus relacionamentos passados ou se sintam confortados em sua solidão com este drama.” Mun Junghyuk comentou, “Você poderá acordar seu coração.”

Fontee: Osen
Tradução inglês: shinhwastuff.tumblr.com
Tradução português: ShinhwaBr

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s