Eric · News

[News] Eric “Pensar se tornou mais flexível…Decidi aparecer por causa da participação de Jung Yoomi”

5

“Todo esse tempo, eu foquei em pensar ‘Eu devo evitar ou mudar a imagem anterior do meu trabalho?’ Agora eu mudei. Como eu era em ‘Phoneix’, como eu era em ‘Super Rookie’, Acho que vocês conseguirão perceber.”

Eric (Mun Junghyuk) do grupo Shinhwa foi transformado em CEO de uma compania de construção que é confiante ao ponto de ser arrogante. Entretanto, tem uma reviravolta. Ele não consegue esquecer sua ex-namorada e é também um homem ‘comum’ que anda pela vizinhança.

Na tarde do dia 14, no centro de convenções de Youngdeungpo-gu, Seoul, a conferência de imprensa para o drama de Seg-Ter da KBS2 ‘Discovery Of Romance’ foi realizada, onde Eric, que atua como Kang Taeha no drama, disse, “O momento que li o roteiro, foi também o momento que ouvi que Jung Yoomi iria atuar e eu quis tentar atuar nele também.”

[Conteúdo omitido]

Eric explica, “Taeha é um cara apaixonado por tudo, seja no trabalho ou no amor,” e, “Ele aparece na frente de sua ex-namorada depois de 5 anos após o término e fica hesitante ao seu lado.”

[Conteúdo omitido]

Continuando, ele a elogia dizendo, “Yoomi coloca mais esforço em atuar para as outras pessoas comparado a si mesma. Ela chora ainda mais quando não precisa. E isso é uma grande ajuda quando se atua.”

Sobre Sung Joon (acting as Nam Hajin), que atua como seu ‘rival’, ele disse, “Quando nos conhecemos pela primeira vez, ele veio de como uma pessoa madura por causa de sua altura e sua aparência. Eu pensei que não tínhamos uma diferença de idade tão grande e quando assisti a edição do que filmamos, eu descobri que ee tem pele de bebê. Quase me apaixonei por ele,” e riu.

Sung Joon cuidadosamente disse, “Hyung é legal mas tem horas que ele parece um cachorrinho bonitinho,” e Eric disse, “Isso não é um insulto,” e gargalhou alto.

16 anos se passaram desde o seu debut como membro do Shinhwa. Programas de  variedade, drama, shows etc, ele esteve ativo em várias áreas e ele confessou que o tempo passou, “Meu pensamento se tornoi mais flexível.”

“Anteriormente, eu achava muito importante usar o nome Mun Junghyuk, e não Eric, para separar o cantor do ator, mas agora eu não acho. Não importa qual é usado. Eu penso se é porque estou mais velho. (risadas) Parece que meu pensamento está mais flexível.”

Quando perguntado ‘Você acha que ficou velho?’, ele respondeu, “Não me preocupo muito com isso” e deu um sorriso repentino.

[Conteúdo omitido]

Fonte: Yonhap
Tradução inglês: malpabo.tumblr.com
Tradução Português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s