Eric · News · Programas e Variedades

[News] Conferência de Imprensa de “Discovery Of Romance” novos artigos traduzidos

Mun Junghyuk de ‘Discovery Of Romance’, “Atrasou o comeback do Shinhwa por causa deste drama”

1

 

Mun Junghyuk (Eric) de ‘Discovery Of Romance’  disse que ele adiou a agenda do comeback do Shinhwa por conta deste drama.

Durante a conferência de imprensa para o novo drama de Seg-Ter da KBS 2TV ‘Discover Of  Romance’ realizada em Amoris, Times Square, Youngdeungpo-gu, Seoul na tarde do dia 14, Mun Junghyuk disse, “Este era um drama que eu quis atuar depois de ‘Que Sera Sera’.”

Ele adicionou, “Não pensei muito a respeito por causa da agenda do Shinhwa, mas por eles dizerem que Jung Yoomi estaria nele, eu li o script,” e, “Desde que eu achei um drama que eu queria fazer depois de tanto tempo, eu perguntei se a programação do Shinhwa poderia ser adiada em um ou dois meses. Eu pude filmar este drama por causa do entendimento que os membros tiveram em adiar nosso comeback,” mostrando gratidão aos seus membros.

Fonte: Osen

Eric, “Os membros entenderam o atraso no comeback”…Shinhwa continua leal

2

Ele estava como o ator Mun Junghyuk, mas ainda permanece como o líder do Shinhwa. Eric mostrou seu carinho pelos membros sem erro.

Na conferência de impressa de ‘Discovery Of Romance’ da KBS 2TV, Eric revelou, “Ao invés de dizer que eu não atuei com papéis principais por 4 anos de propósito, foi porque as promoções do Shinhwa eram importantes e eu falhei em achar um script que me deixasse feliz.”

Originalmente, Eric não poderia se juntar ao elenco de ‘Discovery Of Romance’. Isso coincidia com a programação do Shinhwa. Então, ao tomar sua decisão final, ele pediu as opiniões dos membros.

Ele disse, “O calendário do Shinhwa é fixado um ano antes. (‘Discovery Of Romance’) Coincidia com os últimos shows então eu não poderia fazer, mas depois de ouvir que Jung Yoomi estava fazendo, eu li o script e achei realmente interessante,” e ainda, “Eu não dei ao produtor uma resposta definitiva e perguntei aos membros suas opiniões.”

Eric perguntou aos membros, “Eu recebi uma proposta para um drama e é a primeira vez que eu quero fazer isso desde um longo tempo, o que vocês acham de adiar o comeback do Shinhwa por 1 ou 2 meses?” e os membros do Shinhwa disseram, “Parece bom. Esperamos que desta vez, você (Eric) atue em um drama que realmente queria atuar,” mostrando sua compreensão.

Por ele ser o líder e o hyung seu senso de responsabilidade é mais pesado.

Eric confessou, “Shinhwa é feito por 6 pessoas, a respeito dos trabalhos solo, se os 6 não abrirmos mão ou ficarmos na mesma página, nossa programação fica difícil,” e também, “Eu sou em parte o hyung dos membros, e pelos hyungs ficarem a frente de seus dongsaengs para ser seguido, eu tento o meu melhor para ser um exemplo. Desta vez, eu pedi sua compreensão e opiniões, e pude fazer esse drama porque todos concordaram.”

Fonte: nocutnews

Eric de ‘Discovery Of Romance’: “Tinha mais de 10 scripts para ler pelo longo tempo que fiquei afastado”

3

Na conferência de imprensa de “Discovery Of Romance” feita na tarde do dia 14, Eric disse, “É meu primeiro drama depois um tempo, e por eu ser o tipo de pessoa que acha difícil se socializar com novas pessoas, após confirmar a atuação em  ‘Discovery Of Romance’, tive várias considerações,” e, “Eu também disse ao produtor Kim Sungyoon sobre isso. E em razão de diminuir essa carga, ele fez um grande esforço, como fazer mais de 10 leituras de script etc. Acho que por isso consegui me acostumar em estar no set mais rápido.”

Ele continuou, “Jung Yoomi também foi uma grande ajuda. Eu também decidi em participar do drama porque ouvi que Jung Yoomi participaria,” e, “Em ‘Que Sera Sera’ da MBC nós conversamos formalmente, mas desta vez, Jung Yoomi me disse, ‘Oppa, vou falar informalmente.’ E graças a isso, nós brincamos no set e filmamos de maneira divertida.”

Fonte: 10asia

Mun Junghyuk de ‘Discovery Of Romance’, “Jung Yoomi me disse que minhas rugas tinham aumentado e me aconselhou a parar de me exercitar”

4

Mun Junghyuk começou dizendo, “Eu costumava invejar as rugas dos atores veteranos. Eu pensei que era possível entender melhor o que o ator tinha vivido.”

E disse, “Antes das filmagens, por eu perder peso muito rápido, minhas rugas ficaram mais aparentes. Eu nem pensei nisso quando me olhava, mas a Jung Yoomi me deu um conselho dizendo, ‘Oppa, você ganhou mais rugas. Pare de se exercitar.’”

Fonte: mydaily
Tradução inglês: malpabo.tumblr.com
Tradução português: ShinhwaBr

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s