Eric · News · Shinhwa

[Notícias] Jung Yumi, Mun Junghyuk, Sungjoon, Yoon Jinyi, Yoon Hyunmin, e Kim Seulki de ‘Finding True Love’ lançam pôsteres dos personagens

Finding True Love’ lançou pôsteres dos seis personagens em relações realistas.

Jung Yumi, Mun Junghyuk, Sungjoon, Yoon Jinyi, Yoon Hyunmin, e Kim Seulki estarão liderando histórias de amor realistas no drama de Seg-Ter da KBS 2TV ‘Finding True Love’ (Roteiro de Jung Hyunjung, dirigido por Kim Sungyoon e Lee Eungbok). As cópias explícitas “Você dormiu? Você fez, você fez!” e a série ‘O que eu quero esconder do meu amor’ aumentaram a expectativa a cerca de quão realista a história será.

(Na foto: O que eu quero esconder do meu amor
(Topo)
– Ex-namoradas
– Ex-namorados
– Essa garota que eu conheço
(Fundo)
– Meu rosto limpo
– Como estou quebrado
– Histórico de cirurgia plástica)

‘Finding True Love’ começa quando o ex-namorado Kang Taeha (Mun Junghyuk) aparece para o casal Nam Hajin (Sungjoon) e Han Yeoreum (Jung Yumi), que está junto há 2 anos. Yeoreum e Hajin são um casal nos seus 30 anos, e têm uma relação madura com a quantidade certa de consideração e provocação. Yeoreum é honesta e fofa, enquanto Hajin é carinhoso e sensível. Eles são um casal fofo que não se importa com que os outros irão pensar a respeito deles.

Yeoreum e Taeha, em contrapartida, tiveram um relacionamento profundo e doloroso quando estavam em seus 20 anos. Isso acontece quando eram desajeitados em tudo. Yeoreum se machucou muito em sua relação com Taeha, mas graças a isso amadureceu o bastante para aprender como liderar. Taeha viu o rompimento de outra maneira. Ele nunca aprendeu o porque ele e Yeoreum terminaram, e antes que ele soubesse ela havia ido embora. Só quando ele começa a pensar mela novamente, ela aparece na frente de seus olhos.

Só ai, Hajin também cruza com Ahn Harim (Yoon Jinyi), uma garota de um pasaafo doloroso que ele nunca abriu a ninguém. As colegas de casa de Yeoreum, Do Joonho (Yoon Hyunmin) e Han Sol (Kim Seulki) começam um relacionamento após amarem “qualquer um” e “sozinha.” Esses e outros muitos relacionamentos serão mostrados no drama.

Um oficial da cia de producão JS Pictures disse “‘Finding True Love’ é um drama que começa com amor e termina com amor. Todas as persinagens no drama terão seus próprios e diferentes relacionamentos. Tentaremos fazer um drama realista com esses diferentes relacionamentos que qualquer um pode se identificar.”

‘Finding True Love’ é escrito por Jung Hyunjung da série ‘I Need Romance’ e produzido por Kim Sungyoon dos dramas especiais ‘Adolescence Medley’ e ‘Why I’m Getting Married’. Será completamente diferente das comédias românticas e romances tradicionais. O primeiro episódio irá ao ar no dia 18 de agosto.

Fonte: Star Daily News
Tradução inglês: Shinhwa Stuff
Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s