Download · News

2 artigos sobre Dongwan se juntar ao musical ‘Hedwig’

※ Artigo 01.

Kim Dongwan irá retornar ao musical ‘Hedwig’ pela primeira vez em 3 anos

image

Cantor Kim Donwan retornará ao musical ‘Hedwig’.

Kim Dongwan debutou em musicais em 2011 com ‘Hedwig’ e roubou o coração da audiência com a sensibilidade que estava escondida debaixo da sua imagem masculina, seus olhos profundos e sua forte energia.

Ele mostrou sua paixão pela atuação e seu poder como cantor ao mesmo tempo através de ‘Hedwig’ e está, atualmente, está esperando pela sua próxima participação com o novo elenco. “Irei mostrar uma Hedwig melhor do que a que se apresentou há 3 anos atrás, já que estarei voltando aos musicais depois de tanto tempo”, ele disse. Para superar as expectativas dos fãs, ele irá trabalhar duro para expressar as mais profundas emoções da triste Hedwig nos palcos do aniversário de 10 anos.

Kim Dongwan debutou em 1998 como parte do grupo Shinhwa e está ativo, não somente como cantor, mas também como ator. Ele é conhecido por estudar intensamente qualquer que seja o papel dado a ele. Em 2012 ele fez o papel de um detetive no filme ‘Dangered’ e foi elogiado pela sua atuação no meio do sucesso do filme. Em 2013 ele se transformou em um pai solteiro de quatro crianças no drama ‘Cheer Up, Mister Kim’ e fez o papel de um jovem trabalhador desajeitado. Em 2013 ele recebeu muitos elogios por se ajustar perfeitamente ao papel do tímido, mas atraente Dutilleul no musical ‘Le Passe Muraille’.

O musical ‘Hedwig’, que tem grande disputa de ingressos, irá retornar dia 28 de setembro no Baekam Art Hall em Gangnam-gu Samsung-dong. Ingressos estarão a venda pela Interpark, Clip Service e outras empresas de vendas de ingressos conhecidas.

 

Fonte: Sports Donga

 —

※ Artigo 02.

Kim Dongwan do Shinhwa irá se apresentar na apresentação de 10 anos de ‘Hedwig’

Kim Dongwan do Shinhwa irá voltar ao musical ‘Hedwig’.

Uma fonte próxima ao Kim Dongwan disse a ONSEN na manhã do dia 7: “Kim Dongwan irá voltar com suas atividades do Shinhwa com a gravação de um comercial depois que voltar para a Coréia neste mês. Então ele irá se juntar ao musical ‘Hedwig’.”

A fonte ainda disse: “Ele irá praticar para ‘Hedwig’ depois que voltar das suas atividades e irá se apresentar em algum dia no próximo mês.”

[Foto e conteúdo omitidos]

 

Fonte: Osen

Tradução inglês: ShinhwaStuff.tumblr.com

Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s