Minwoo · News · Shinhwa

Menção do Shinhwa (Minwoo) em matéria sobre a história das boy groups

A história dos ‘namora-dols’…de Sechskies a GOT7

Os grupos masculinos de hoje em dia estão, cada vez mais, testando a estratégia de ‘namora-dol’. A moda se acentuou pela maneira como GOT7 mudou seu conceito de artes marciais para a fofura do ‘namora-dol’. Eles atenuaram as apresentações para apelar ao público em geral. Em seu showcase no dia 18, os membros disseram, “para nosso novo conceito, tentamos parecer como namorados normais, que você geralmente vê perto de você,” sugerindo que o grupo tentará uma imagem mais amigável que a do debut ‘Girls Girls Girls’. O ‘namora-dol’ é um conceito que rouba corações com o misto de amizade e masculinidade. Agora decidimos olhar a história dos grupos masculinos de namora-dols.

# Sechskies e Shinhwa…’Namora-dols’ na primeira geração de grupos

O termo ‘namora-dol’ ainda não havia sido inventado, mas ainda haviam idols românticos, do tipo namorado durante o tempo da primeira geração de idols.

[Omitido]

Shinhwa também é conhecido por terem sido namora-dols. Eram namorados mais duros e viris comparados ao Sechskies, que eram doces e atenciosos. Lee Minwoo deu vida ao viril e grosso namorado para o music video do Shinhwa para ‘YO!’, no qual ele rasga as estradas em sua moto enquanto seu cabelo prateado balança ao vento. No music video de ‘Perfect Man’, ele se transformou no namorado legal, cantando ‘I’ll know only you, until I breathe my last breath’. Ele até mostrou que consegue ser um cara doce em ‘I Pray 4 U’. A visão dele cantando logo que acorda foi suficiente para fazer todas nadarem em sua doçura. Será que esta variedade de conceitos representa o cabo de guerra nas relações amorosas?

[Fotos e comentários omitidos]

Fonte10 Asia
Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s