Entrevista · Minwoo

[Entrevista] Lee Minwoo do Shinhwa, o algo a mais ② Bem vindo, é sua primeira vez no estúdio para o treino de palco do M Lee Minwoo certo?

Não é necessário nenhuma palavra. O começo é baseado nas pontas dos dedos de Lee Minwoo. Enquanto a música flui, os dançarinos entram em posição no final de ambos os lados, assim como a abertura do Mar Vermelho. No centro, Lee Minwoo lentamente ativa seus mecanismos. Mesmo que pareça uma dança gentil, os recortes estão em seus lugares. Sua expressão prende a atenção, como se ele realmente estivesse no palco. No treino de palco de M Lee Minwoo, você sente o respirar de um artista mestre que nunca perde o jeito de um idol.

Lee Minwoo do grupo Shinhwa está esperando seu show solo como M Lee Minwoo, que acontecerá nos dias 24 e 25 de maio. O show, “M Step”, será feito no Olympic Hall, Seoul Olympic Park, e se espera que ele mostre ainda mais performances variadas por ser feito após o lançamento de seu álbum especial de aniversário de 10 anos de debut, o “M+TEN”, em fevereiro passado.

(E-D) Primeira fileira: Devemos esquentar? Eusha eusha!
Segunda fileira: Aqui, ali, se preparem! Estou me preparando também!
Terceira fileira: A linha é direta? Aqui vem M Lee Minwoo!

Treino é necessário para uma boa performance. Lee Minwoo do Shinhwa está ocupado como um dos mestre da segunda temporada do “Dancing9” da emissora a cabo Mnet mas mesmo assim, ele fica acordado a noite toda imerso no treino, até mesmo renunciando semanas. Mesmo quando o 10asia visitou o estúdio de treino, com olhos cansados entre o seu boné preto e sua máscara preta, um mestre é visto quando a música toca. Você não vê sua exaustão.

O sorriso único de vários megawatts de Lee Minwoo era a energia do treino. Nos curtos momentos de descanso, Lee Minwoo conversava com os dançarinos que dançam com ele e criava uma atmosfera amigável. Como colegas que trabalham juntos há muito tempo, ao invés de comentários longos, ele muda a atmosfera em segundos, só com o olhar. O conhecimento de um cantor há 17 anos de Lee Minwoo está escondido em tudo. Ele muda movimentos com seu olhar, e muda a coreografia no ponto certo, de acordo com a situação no estúdio. Ao ponto de até mesmo um caminhar parecer uma dança. Os olhos de Lee Minwoo brilham o tempo todo. Ele parece com um profissional que não é nem um pouco descuidado com seu trabalho.

Lee Minwoo tem a intenção de performar suas canções com novo arranjo no show. O single do quarto álbum “M Rizing’s”, “Don’t Trust Men”, teve uma transformação completa, “Bump”, “The ‘M’ Style” etc, ele preparou um estilo diferente de tudo o que já fez até agora em seus hits solo. Claro, as performances de todas músicas do “M+TEN” serão reveladas.

(E-D) Primeira fileira: Oppa, o que você está pensando? Estou um pouco cansado…
Segunda fileira: Eu devo ganhar energia olhando as princesas laranjas. 1 e 2 e 3 e 4
Terceira fileira: O que devemos fazer para a próxima música? Tem muitas coisas que quero mostrar!
Quarta fileira: O segredo para uma atmosfera feliz? O sorriso de vários mega-watts de Lee Minwoo
Quinta fileira: Charme de M Lee Minwoo: você pode entrar como e quando quiser, mas não quando você sair.

Enquanto assistia ao treino de Lee Minwoo, o que me surpreendeu foi, mesmo em um espaço pequeno como o estúdio de dança, Lee Minwoo é capaz de criar uma presença única e completa para si, ele trabalha com os membros e de vez em quando eleva a atmosfera falando com um pouco de aegyo, mas como M Lee Minwoo, ele tem orgulho do peso de ser solista. Você pode sentir sua aura mesmo em uma pequena pose, como se apoiar nas paredes de vidro do fundo do estúdio.

Sobre a diferença com o Lee Minwoo do Shinhwa, ele diz, “M Lee Minwoo é livre,” e “Eu posso ser caloroso, posso ser fofo, e posso ser sexy.” A liberdade de espírito que ele quer, as diversas cores sendo adicionadas onde estão. MEsmo sendo só uma curta observação ao treino, quando você olha em sua mirada que brilha por baixo da sombra de seu boné preto, você pode julgar quão deslumbrante será quando M Lee Minwoo exceder o Lee Minwoo do Shinhwa distribuindo seu charme e o conteúdo de seu coração. O verdadeiro banquete do mestre, seu coração não acelera só de pensar?

Fonte: 10asia
Tradução Inglês: malpabo.tumblr.com
Tradução Português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s