News · Shinhwa

Shinhwa adia seu comeback para janeiro…para criar um ano de Shinhwa

Os planos de comeback do popular grupo Shinhwa foi adiado para janeiro.

Em uma reunião interna, o Shinhwa decidiu fazer seu comeback na primeira semana de janeiro e está, atualmente, reajustando suas agendas. O comeback na primeira semana de janeiro reflete o desejo de fazer 2015 o ano do Shinhwa, ao começar com o próprio grupo.

Shinhwa está fazendo vários planos, como shows, festivais etc. Como sempre seu show está programado para março. Eles farão um grande show para comemorar os 17 anos. Além disso, parece que irão realizar um ‘festival do Shinhwa’ em agosto com os fãs que estão com eles a tanto tempo. No momento, ainda nos estágios de desenvolvimento, a ansiedade está crescendo por causa do evento que será criado pelo Shinhwa, que comemorará seus 17 anos de história através de eventos e memórias.

image

Eles também farão uma tour mundial. Eles não puderam responder à todo o amor enviado a eles com a tour asiática que realizaram, e planejam fazer uma tour mundial, para aumentar consideravelmente o número de lugares que farão shows do próximo ano em diante.

Além disso, os integrantes pretender ficar junto dos fãs como Shinhwa o ano todo. A estratégia é entrar com tudo nas promoções durante o ano, já que não conseguiram fazer muita coisa neste ano.

Em uma entrevista recente com o responsável pela produção do álbum do Shinhwa, o integrante Lee Minwoo disse: “Durante todo esse tempo houveram frases como ‘grupo de maior longevidade’, ‘grupo com bom trabalho em equipe’, etc para descrever o Shinhwa e acho que agora é hora de dar  um passo a frente. Nós retornaremos incrivelmente cedo ano que vem e provaremos mais uma vez que o Shinhwa é diferente.”

Na verdade, teve seu papel na volta dos seus cantores sunbaes dos anos 90 que tomaram a industria da música neste ano como um todo, ao ficarem firmes no topo. G.O.D, Fly To The Sky etc, cantores da mesma geração disseram que eles foram muito encorajados ao ver o Shinhwa continuar como “estrelas do pop atual”. Enquanto eles voltam depois de muito tempo e tomam seu lugar na industria da música com sucesso, a ansiedade está crescendo para saber como o Shinhwa irá trazer uma nova força para conquistar 2015.

 

Fonte: Osen

Tradução inglês: malpabo.tumblr.com

Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

Um comentário em “Shinhwa adia seu comeback para janeiro…para criar um ano de Shinhwa

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s