Minwoo · News · Uncategorized

[SPOILER] “Laws of the Jungle”: Lee Minwoo, Oh Jonghyuk e Onew, um agradável trio

Um agradável trio surgiu na Amazônia. Eles são: Lee Minwoo do Shinhwa, Oh Jonghyuk do Click-B e Onew do Shinee. eles andaram pela acidentada e estranha Amazônia, tiveram um papel importante em várias áreas, inspirarando vitalidade na tribo Byungman.

No dia 23 foi ao ar  3º apisódio da tribo Byungman no Brasil pelo programa “Laws of the Jungle no Brasil” da SBS.

Anteriormente, a tribo Byungman começou sua jornada de sobrevivência com 36 horas sem dormir. Depois de um curto cochilo, que veio logo em seguida às 36 horas sem dormir, a tribo Byungman foi caçar piranhas. Eles propositalmente fizeram barulho na água com as mãos ou ferramentas. Eles estavam usando um método tradicional que a população local utiliza para atrair piranhas.

Porém, pegar as piranhas que vivem no rio Amazonas não foi tãi fácil quanto imaginavam. Primeiro, eles tinham pouca isca. Além disso, mesmo se a piranha mordesse a isca, os integrantes, que não estavam acostumados com pescaria, perdiam a hora certa de puxar a linha e falhavam em mostrar suas habilidades na pescaria.

Por sorte, começando pelo Bong Taekyu, Oh Jonghyuk e Lee Minwoo foram bem sucedidos em pescar piranhas. Oh Jonghyuk, que quase tinha desistido por causa das suas falhas consecutivas, disse: “Eu tenho grande repulsa à pescaria”, conseguiu uma grande conquista ao pescar 3 piranhas sozinho. Lee Minwoo, que mais parecia um pescador experiente, pescou 2 piranhas, dando à tribo Byungman uma grande quantidade de comida e óleo.

Depois disso, Lee Minwoo, Oh Jonghyuk e Onew pularam no rio Amazonas e completaram o que chamaram de “3 sets de mergulho dos idols”. Lee Minwoo e Oh Jonghyuk mergulharam energeticamente enquanto que Onew fez todos rirem ao mergulhar de um modo engraçado, como se ele tivesse caído na água por ter escorregado.

Depois de aliviar o cansaço no rio Amazonas, a tribo Byungman aproveitou o banquete na Amazônia ao grelhar e fritar as piranhas. além disso, a tribo Byungman ainda fritou bananas e teve uma refeição que encheu a todos. Porém, em média, a tribo Byungman não teve mais que uma refeição por dia. ye Jiwon disse: “Uma refeição por dia é uma dieta muito saudável. Quando você vem para a selva, se acostuma a comer pouco e eu realmente não sinto muita fome.”

Onew ainda disse: “Então eu me tornei um cara 소식 (significa ‘comer pouco’ ou ‘nnotícia’), certo?”, brincando com as palavras e o Minwoo satisfez o Onew da 4ª dimensão com uma música-piada. Ele cantarolou “So sick” (pronúncia parecida com 소식 ) do Ne-yo. Depois de admirar a reação do Minwoo, Onew continuou a cantar uma doce música pop e a tribo Byungman teve uma noite romântica. Inocente e entusiasmado, Onew apareceu estar ainda mais animado quando saiu para caçar a luz do luar. ele disse: “Estou muito muito muito animado” e essa inocência trouxe um sorriso para os hyungs.

Então, Lee Minwoo, Oh Jonghyuk e Onew, cada um teve um papel importante em diferentes áreas e trabalharam bem um com o outro, como se já fizessem isso a muito tempo. Deve ser por causa da simpatia por serem idols ou ex-idols. Deixaram para trás palcos luxuosos, a atuação efetiva do trio de idol, que mostrou seus rostos limpos na Amazônia, está chamando atenção.

“Laws of the Jungle no Brasil” contém a história do 13º desafio da tribo Byungman, uma  viagem ao Brasil, o maior país da américa do Sul, por causa da Copa do Mundo 2014 no Brasil. Kim Byungman, Oh Jonghyuk, Bong Taekyu, Ye Jiwon, apresentador Bae Songjae, Lee Minwoo (Shinhwa), Onew (Shinee), Kangin (Super Junior) and Hyuk (Vixx) apareceram no programa.

 

Fonte: Osen

Tradução inglês: malpabo.tumblr.com

Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s