Hyesung · News

Indo à Taiwan inúmeras vezes, a voz de Shin Hyesung sacode Nangang

Apresentado por um shopping online, o “Yashion Carnival” foi feito no sábado passado no Nangang Convention Hall, Taipei, com famosos artistas do Japão e da Coréia do Sul. A parte do cantor-ator Seo Inguk, o vocalista principal do “Shinhwa” – mais antigo grupo da Coréia do Sul – Shin Hyesung  também participou das festividades. Desta vez, Shin Hyesung foi muito discreto em sua vinda para Taiwan, escolhendo não revelar o horário de seu voo por não querer que os fãs faltassem na escola ou no trabalho para para recepcioná-lo, e sem nenhuma aparição promocional ou pública, fez uma viagem de turismo e gastronômica. E os fãs de Shinhwa “Shinhwa Changjo” deram a ele as mais altas ‘Vivas!’, o mar de lightsticks laranja mostrou a popularidade de Shin Hyesung, junto aos altos e apaixonados gritos.

O cantor nato Shin Hyesung cantou “It’ll be good if it was you”, “I love you”, e “Ex-mind” continuamente com sua linda e tocante voz, e seu excelente canto e voz fizeram com que a audiência ficasse absorta. Ele apareceu em um terno todo preto, com um laço amarelo no peito, como Seo Inguk, em memória aos falecidos no desastre de barco na Coréia. Tendo vindo incontáveis vezes à Taiwan, Shin Hyesung disse sorrindo, “Não me lembro quantas vezes eu estive aqui, mas eu realmente vim aqui muitas vezes!” ele expressou estar feliz em voltar depois de tanto tempo, e pela locação do evento ser a mesma do show do Shinhwa em Taiwan, isso foi especialmente memorável para ele. Quando falou de Taiwan, é impossível não se lembrar de Xiaolongbao e sorvete em forma de manga, Shinh Hyesung não escondeu a satisfação dizendo “Eu comi isso ontem!”

Tendo visitado Taiwan diversas vezes, quando perguntado quantas vezes ele esteve aqui, Shin Hyesung disse hesitante, “Eu não me lembro…” Na verdade, os fãs que responderam imediatamente, e a falta de barreiras de linguagem fez com que Shin Hyesung sorrisse.

Shin Hyesung apareceu e cantou 3 canções, e rindo disse, “Meu traje usual definitivamente não é parecido com o que eu uso nos palcos,” mostrando que ele geralmente usa tênis por estar focado nos esportes recentemente. O caçula do Shinhwa, Andy, fez seu retono após o escândalo das apostas e foi dito que todos os membros estarão juntos novamente no final do ano.

Créditos: Yam news
Tradução inglês: malpabo.tumblr.com
Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s