News · Shinhwa

Menção ao Shinhwa em uma entrevista do A Pink

A Pink disse, “não é que não podemos ser sexy, apenas escolhemos não ser”

[Foto omitida]

Talvez agora o público esteja cansado de ver sexy girl groups. As ‘fadas puras’ do A Pink (integrantes Yoon Bomi, Jung Eunji, Park Chorong, Oh Hayoung, Kim Namjoo, Son Naeun) têm excitado fãs de música com seu comeback. Depois de se apresentaram com seu single no dia 4, elas conseguiram o troféu de 1° lugar nos shows de música  da TV a cabo e nos principais canais uma semana depois. Ficar no topo das paradas assim que fizeram o seu comeback prova que o A Pink está liderando a próxima geração de girl groups.

[Fotos e conteúdo omitidos]

◆ “Queremos durar bastante como o Shinhwa e fazer um recorde como girl group!”

O atual modelo do A Pink é o Shinhwa. Além de seu conceito, A Pink quer também sobreviver tanto quanto. Shinhwa conseguiu graças a forma como suas ‘atividades individuais’ apareceu de forma natural aos seus integrantes. A Pink também é muito amado por seu equilíbrio entre promoções individuais e do grupo. Son Naeun se transformou em uma ‘boneca’ em seu papel em ‘Childless Comfort’ da JTBC e até participou do ‘We Got Married’ da MBC.

[Omitido]

“Recrutamos a segunda parte de nosso fã clube depois de ‘No No No’, e temos o dobro de fãs que tínhamos na primeira fase. Aprendemos o quão sucedido ‘No No No’ foi. É mais pressionante, mas somos realmente agradecidas. Queremos agradecer nossos fãs por sempre nos apoiar. Trabalharemos duro para continuar por muito tempo como o Shinhwa. Fiquem de olho na gente!” (Integrantes)

[Foto omitida]

 

FonteSports Seoul

Tradução Português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s