Andy · News · Shinhwa

Andy responde aos chamados desesperados dos fãs

image

“Andy estará torcendo por nós de longe. Apesar de não ser 6 de nós, estamos aqui para manter nossa promessa com os fãs.”

Shinhwa apareceu em meio à vários “Shinhwa San” gritados por 13.000 pessoas. Mesmo sendo uma performance de 5 pessoas, com a falta de uma, os integrantes do Shinhwa correram ainda mais, apareceram por todo o palco e preencheu o espaço vazio. Fãs encheram todos os lugare, e o show de 16º aniversário do Shinhwa com 5 membros começou entre uma calorosa recepção dos fãs.

Dia 22 foi o início dos shows de 2014 do 16º aniversário do Shinhwa no Gymnastics Stadium, Olympic Park, Bangi-dong, Seoul. O show do Shinhwa foi até o dia 23.

Antes do show começar, seus vídeos do debut como “Eusha Eusha”, “Yo!”, “Only One” etc foram passados, e a atmosfera foi criada com congratulações de seniors e juniors como Miss A, In Sooni, ZE:A etc.

image

Shinhwa começõu com “Scarface”, e continuou para cantar “Venus”, “Brand New.” Com sua dança sincronizada, canto ao vivo, e a performance da banda, que foi especialmente formada para o show, até a audiência que estava sentada ficou em pé e gritou “Shinhwa San” enquanto pulavam.

Os integrantes do Shinhwa disseram, “Nosso primeiro show foi no Gymnastics Stadium, e como o lugar que prometemos, em 2012, para “ter sempre um debut de show de aniversário anualmente” então decidimos por ‘Here’.” Acrescentando, ainda que Andy não estava no palco por estar num momento de reflexão pessoal por conta de seu escândalo no ano passado, eles disseram, “Nós lutaremos ainda mais forte,” e pediram por apoio.

Como o que o Shinhwa disse, eles interagiram com as fãs enquanto se moviam por todos os cantos do palco. Um show de 3 horas, com 20 canções, Shinhwa esteve face-a-face com os fãs em todas as partes. Mesmo sendo seu aniversário de 16 anos e eles teram seus mais de 30, eles não estão cansados.

O vídeo de abertura realmente supriu as expectativas. Comicamente ele mostrou os membros participando da Guerra do Vietnam em 1946, e sua amizade durando até agora e fez com que o tempo de espera não ser nem um pouco chato. Até no vídeo eles explicaram a ausência de Andy dizendo “Andy foi para fora estudar línguas,” e “Ver o kiwi me lembra o Andy,” eles mencionaram Andy, que tem o apelido de “Kiwi Prince.”

No vídeo que fez todos terem dor de barriga de tanto rir, os integrantes disseram, “Nosso peso com o vídeo de transição está crescendo gradualmente,” e revelaram, “Estamos ponderando como fazer isso engraçado no futuro.”

image

Depois do logo do show, a batalha de dança, o show terminou com “Yo!” no encore. E Andy, que não apareceu no show do dia 22, fez uma aparição surpresa no final do show do dia 23.

Andy disse, “Eu estava muito preocupado se devia, tendo feito algo tão errado, estar no palco,” e, “Estou arrependido por desapontar a todos. Estou usando meu tempo para refletir.”

Lee Minwoo prometeu aos fãs “Nós nos encontraremos novamente no Outono como um grupo completo” e o show se encerrou com os membros, incluindo Andy, gritando “Nós somos o Shinhwa”.

Este show de 16° aniversário não foi fácil nem para o Shinhwa e nem para os fãs. Numa situação em que o show tinha que ser feito sem um dos 6 integrantes, o fato não pode ser dito diferente para o Shinhwa e para os Shinhwa Changjos.

Entretanto, o Shinhwa subiu ao palco para manter sua promesa  “Teremos um show todo mês we’ll de março.” E com performances muito bem feitas, sua boa conversa, eles criaram uma atmosfera calorosa. Esse é o motivo pelo qual o show de 17° aniversário com todos os 6 integrantes vale a antecipação.

 

Fonte: NoCutNews
Tradução em inglês: malpabo.tumblr.com | Português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s