News · Shinhwa

Aniversário de 16 anos do Shinhwa: 180 minutos de risos e momentos emocionantes…participação surpresa do Andy

onsen
Dando boas vindas ao 16º aniversário desde o debut, o grupo Shinhwa incansavelmente passou pelos seus maiores sucessos dos diferentes gêneros, como dançante, baladas, etc, durante o show mostrando sua energia. Andy, que está envolvido em um escândalo desde o final do ano passado e por isso não participou do show, fez uma aparição surpresa no final do show e surpreendeu a todos.
O show de 16º aniversário, HERE, foi realizado na tarde do dia 23 no Gymnastics Stadium, Olympic Park, Bangi-dong, Seoul, Shinhwa apresentou continuamente performances que receberam muito amos durante o longo período de promoções e receberam uma resposta entusiasmada.
onsen 02
Os integrantes do Shinhwa abriram o show com “Scarface”, “Venus”, “Brand New”, seguido de “Shooting Star”, “Red Carpet” e “Hey Come On”, aumentando o calor dentro da casa de show.
Cantaram baladas como “Midnight Girl”, “Hurts”, “While Smiling”, etc. Com suas doces vozes trouxeram sentimento reconfortante para o público. Enquanto apresentavam “Desire”, “Isn’t It Beautiful”, “Time Machine” e “Jam #1”, olharam para trás, para sua relação e memórias que trazem desde muito tempo.
Para os fãs que estavam lá, apresentaram pela primeira vez “Move With Me” e “Mannequin”. Além disso, também apresentaram “Perfect Man”, “U”, “Let It Go”, “First Love” e “On The Road”, que contém o futuro dos 6 integrantes do Shinhwa, que estão juntos há muito tempo e seus sentimentos para com os fãs tomaram conta desta última performance.
onsen 03
Kim Dongwan disse: “Haviam muitas preocupações. Apesar disso, graças ao enorome suporte, o show está chegando ao fim. Nosso show não é a opinião de apenas uma pessoa, mas sim o conjunto das opiniões dos 6 integrantes e staffs. Não odeiem uma pessoa ou a agência” e “Nós daremos nosso melhor. Obrigado por acreditarem em nós. Por favor, mostrem muito apoio pelas nossas atividades no fim do ano também” mostrando sua gratidão.
Shin Hyesung disse: “Se vocês acreditam em nós, nós com certeza recompensaremos com o que querem ver, então, por favor, acreditem em nós. Obrigado por estarem aqui. Por favor aproveitem com entusiasmo até o fim.”
Lee Minwoo disse: “Eu agradeço a cada um de vocês. Espero que aproveitem até o fim” e depois de mostrar sua gratidão, ele disse: “Ontem, eu imaginei quantas performances, quantos shows nós faríamos. A resposta: ‘farei isso pelo resto da vida’. Amo todos vocês”, recebeu aplausos entusiasmados e gritos.
onsen 04
A platéia segurou cartazes escritos “Here We Are” (Aqui estamos), expressando sua gratidão e amor.
durante o show, os fãs gritaram alto: “Shinhwa San” e gritavam como todo o ar dos seus pulmões mesmo depois do show ter terminado. Por causa de tanto apoio, Shinhwa voltou para o palco com “I Pray 4 U”, “Stay” e “Yo!” e usaram suas últimas energias.
Neste dia, o show não teve apenas performances legais, mas também momentos engraçados. É uma parte onde a experiência do Shinhwa pôde ser vista. No vídeo especialmente preparado para o show, com a atividade dos integrantes na zona de guerra e como eles parecem mais velhos conforme o tempo passa, muitas risadas foram dadas. A conversa boba dos integrantes durante o show criou um clima agradável para os fãs. Principalmente Kim Dongwan, que estava ainda mais animado neste dia e seu falatório sem fim deixou até mesmo os outros integrantes do Shinhwa surpresos.
Momentos emocionantes e inesperados aconteceram até o fim. Andy, que estava refletindo e que não apareceu durante todo o show no dia anterior, apareceu. Foi apresentado pelos integrantes com “Como é um dia especial, então nós preparamos um presente”. A aparição do Andu fez com que os fãs expressassem sua alegria com muitos gritos.
onsen 05
Andy, hesitante, disse: “Eu realmente hesitei muito, pois não tinha a coragem e não sabia se poderia estar aqui, na frente de todos vocês, no palco. Porém, queria dizer a todos que eu realmente sinto muito e por isso estou aqui. Fãs, membros do Shinhwa, eu realmente estou arrependido” expressou seu arrependimento enquanto chorava.
Andy continuou: “Eu senti muito a falta dos fãs. No futuro irei recompensar todo mundo com um lado mais sincero e melhor” e no final, a pedido dos outros integrantes do Shinhwa, eles gritaram “Nós somos Shinhwa” e colocaram sua mão para frente juntos, fazendo o clima ficar emocionante.
O show de aniversário de 16 anos do Shinhwa, Here, foi realizado em dois dias, com ambos esgotados. Um total de 27.000 fãs participaram, mostrando claramente a influência que não muda. Espera-se que o Shinhwa volte no segundo semestre com seu novo álbum.

Fonte: Naver

Tradução inglês: malpabo.tumblr.com | Português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s