Andy · News · Shinhwa

Andy, o que há por trás de sua dramática aparição no show do Shinhwa?

O grupo masculino Shinhwa saudou seu 16º ano após o debut através de um show e estão mais fortes do que nunca. Eles têm até planos de lançar um novo CD em outubro e promovê-lo como Shinhwa novamente.

Nos dias 22 e 23, fizeram o show “2014 Shinhwa 16th Anniversary Concert – HERE” na Gymnastics Arena – Seoul Olympic Park em Seoul, para mais de 27 mil pessoas nos dois dias, e desfrutaram de muita alegria por sua popularidade inabalada. Mas, se havia algo faltando neste dia, era que Andy não podia estar no palco por estar em um momento de auto-reflexão após seu incidente com apostas ilegais em novembro passado.

Entretando houve um revés na situação. Depois de todas as músicas do encore acabarem, quando estavam para realmente dar seus últimos cumprimentos, os integrantes do Shinhwa chamaram Andy, que estava no camarim.

Andy subiu ao palco usando um terno preto e fez um sincero pedido de perdão às fãs. Ele disse: “Eu não tinha a coragem para estar aqui”, e “Entretanto, estou aqui porque eu queria dizer para as fãs que estou realmente arrependido. Sinceramente me desculpem.” se desculpando repetidamente. Quando perguntado pelos integrantes como ele estava, ele revelou em meio a lágrimas: “Eu estou arrependido e tenho feito auto-reflexão”

E assim, Andy, teve um dramático e oficial pedido de desculpas durante o show do Shinhwa.

Na verdade, até Andy subir ao palco, os integrantes do grupo tinham várias preocupações e tiveram várias discussões. Isso por não saberem se seria certo ter Andy no palco.

Depois de toda a preocupação, os integrantes deixaram com que Andy se desculpasse com as fãs. É óbvio que se ele fizesse parte do show, teriam vários artigos não relacionados ao show, mas decidindo que certo tempo é necessário, eles tomaram suas decisões pelo bem do Andy.

Um  representante do grupo disse: “Esse foi um momento em que você pode ver porque o Shinhwa pôde caminhar por 16 anos. Houve uma decisão onde a consideração dos integrantes por Andy brilhou.”

Neste dia, Lee Minwoo disse: “Em outubro voltaremos completos, incluindo o Andy”. Este foi o momento em que a consideração e a amizade dos integrantes do Shinhwa – que sabem como dividir o peso dos erros individuais – brilhou.


Fonte: enews24
Compartilhado: Shinhwa Changjo(신화창조)
Tradução Inglês: malpabo.tumblr.com | 
Português: ShinhwaBR

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s