Minwoo · News

Lee Minwoo compartilha seus planos para vencer a YG e JYP algum dia

54

Lee Min Woo compartilhou seus grandes sonhos de produzir cantores que irão bater o talendo dos cantores da YG e JYP. Hábil na escrita, compor e produzir música, Lee Min Woo já trabalhou não só com Shinhwa e suas canções solo, mas também os com outros cantores, incluindo Jewelry, Wonder Girls, Teen Top e muito mais. Apesar deste currículo, no entanto, o cantor ainda não produziu um novo grupo, ao contrário de Andy e Eric, que estreou Teen Top e Stellar, respectivamente.

Em uma entrevista com Newsen, o membro Shinhwa falou sobre seus planos para o futuro como um produtor. “Eu ouvi de muitas pessoas que eu sou o membro do Shinhwa que é mais provável de fazer isto primeiro” disse Lee Min Woo. “Eu tenho muitas perguntas sobre isso também.”

“Meu objetivo é vencer a YG e JYP”, disse o cantor em tom de brincadeira. “Mas eu ainda estou longe de alcançar esse objetivo. Claro que tenho o sonho de fazê-lo, mas agora não é o momento certo.” Ele acrescentou: “Quando eu quiser deixar as coisas um pouco de lado, quando eu precisar de uma mudança e ter mais tempo de sobra, é quando eu vou começar o projeto.”

Eu não gosto de apressar as coisas, por isso vou esperar o tempo certo, e vencer a YG e JYP quando chegar a hora. Quando perguntado por que ele deixou de fora SM, ele disse com um sorriso: “Por causa do Lee Soo Man … É o lugar que me produziu assim eu deixei de lado …”, em seguida, acrescentou: “Eu também estou mais próximo da YG e JYP.”

Enquanto isso, Lee Min Woo fez um retorno recente como M, lançando seu álbum solo ‘M + TEN’.

 

Fonte:  mwave

Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

Um comentário em “Lee Minwoo compartilha seus planos para vencer a YG e JYP algum dia

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s