Minwoo · News

Lee Minwoo, “Meus Pais estão preocupados que eu não possa casar, porque estou sofrendo doença profissional”

lee-min-woo-comeback

Lee Minwoo revelou seus pensamento sobre o casamento.

Lee Minwoo lançou seu álbum solo comemorativo especial de 10 º aniversário, “M + TEN” .  Já que é seu 16 º aniversário como Shinhwa e 10 º aniversário como M. Neste ano,  Lee Minwoo tem 34 anos de idade. A respeito disso, em uma entrevista realizada recentemente, Minwoo disse: “Embora eu tenha pensamentos sobre casamento, não vai ser este ano. Eu estou esperando por alguém que seja boa”,  mostrando uma atitude cuidadosa em relação ao casamento.

Lee Minwoo explicou: ” No ano passado, no 11 º álbum do Shinhwa, eu escrevi a letra para uma música de casamento “I Gave You”, porque eu nunca me casei, então estava perplexo como nas expressões. Além disso, agora que estou na idade para casar, eu também estou curioso para saber  “como é que os meus filhos vão ser?” É exatamente como querer dar rapidamente aos meus pais um neto . Meus pais também estão preocupados com “Será que o nosso filho não será capaz de se casar e só vai trabalhar, porque ele está sofrendo doença profissional?” Eu também estou preocupado em não ser capaz de casar. Mas em primeiro lugar eu gostaria muito de conhecer uma boa mulher. Antes eu dava importância à aparência, como pele clara e com cabelos longos etc…, agora eu gostaria de alguém que seja boa para os meus pais e de que tenha um bom coração. Embora, é claro que vai ser ainda melhor se ela for bonita .”

Lee Minwoo escolheu 38 ou 40 anos como a idade que ele vai se casar. Ele disse: ” Eu gostaria de casar em uma idade de número par. No futuro, eu vou estar em um relacionamento e fazer várias escolhas que eu quiser , mas da mesma forma que eu tive a sorte de conhecer os membros do Shinhwa, eu acredito que eu tenho a sorte de encontrar uma boa esposa. Embora eu não saiba como irá começar, acredito que o destino existe.”

Conforme o tempo passa, Lee Minwoo está lidando de forma ainda mais séria com relacionamentos e também com música, que é sua profissão. Lee Minwoo disse, “Dança é a coisa mais fácil do mundo.” Embora música seja difícil, dançar é o que faço de melhor, e a dança também é minha amiga mais próxima. No passado houve um tempo em que eu odiava ser chamado de “o menino que dançava” dentro do Shinhwa. Eu não apenas danço, eu também tento vários tipos de música e estava infeliz porque parecia que estavam me impondo limites. Mas quando você pensa nisso, onde há dança há música, e foi também por causa da dança que consegui uma boa imagem.”

 

cr: mydaily
Tradução em Inglês: malpabo.tumblr.com
Tradução em Português: ShinhwaBr

Anúncios

Um comentário em “Lee Minwoo, “Meus Pais estão preocupados que eu não possa casar, porque estou sofrendo doença profissional”

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s