Andy · Minwoo · News

Minwoo: “Esperamos que o andy continue forte, pois ele tem a nós, integrantes do Shinhwa”

Lee Minwoo comentou sobre a situação do Andy.

Lee Minwoo que acabou de lançar seu novo álbum, “M+TEN” e fazer seu comeback como cantor solo, se encontrou com repórteres antes do lançamento e revelou que o integrante do Shinhwa Andy está “tirando um tempo para refletir”.

Andy foi acusado informalmente por fazer apostas ilegalmente através do seu celular em novembro do ano passado. Depois disso ele parou com suas atividades para auto-reflexão, por isso não irá mais participar do concerto de 16 anos do Shinhwa que será realizado em 2 dias (22 e 23 de março) na Seoul Olympic Park Gymnastics Stadium.

Lee Minwoo disse: “Andy está muito triste pelos integrantes do grupo. Esperamos que o Andy não pense que ele nos fez mal” ainda adicionou “Esperamos que Andy continue forte por nós e esperamos que ele se sinta agradecidos por nós, seu hyungs  confortarmos o irmãozinho e lutarmos juntos”, mostrando seu amor pelo Andy.

Continuando, “Como nós sempre fizemos, não importa quem seja, se um está passando por uma época difícil, nós pensamos como se fosse nosso próprio problema e como um time compartilhamos e resolvemos juntos.” adicionou: “Cada um já passou por uma época difícil. Através dessas coisas que nós amadurecemos um pouco mais” mostrando seu forte trabalho em grupo.

Lee Minwoo irá lançar as músicas do se novo álbum hoje (6 de fevereiro), começando com a música “Taxi”, a qual irá promover mais ativamente.

 

Fonte: joynews24

Tradução inglês: malpabo.tumblr.com | Português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s