Minwoo · News

Concerto do Shinhwa sem o Andy: resolvendo os problemas com antecedência

Depois de voltar com seu novo álbum solo, Lee Minwoo comentou sobre a situação mais recente do andy.

Lee Minwoo lançou seu primeiro álbum solo em 5 anos. Ele planeja ter um ano cheio com as promoções solo, com o show de 16 anos do Shinhwa, etc. Entre as altas expectativas dos fãs para o show do Shinhwa, foi recentemente divulgado que somente 5 deles irão para o palco, sem o Andy e algumas vozes chateadas foram ouvidas.

Sobre isso, em uma entrevista recente, Lee Minwoo confessou: “Estarei promovendo para este álbum solo e espero começar os preparativos para o show do Shinhwa no começo de março. A lista de músicas e o conceito que usaremos já foi decidido. Ainda estamos pensado o que vamos fazer sem o andy. Claro que é uma pena que o Andy não vá, mas não queremos que isso passe em branco. Eu odeio o sentimento de se conformar. Existe uma razão da nossa atitude de continuar em frente com o concerto apesar da não participação do andy. Espero que os fãs saibam disso.”

Shinhwa fará seu concerto de 16 anos no dia 22 de março. Apesar disso foi decidido que o Andy não irá participar do concerto para refletir sobre seu envolvimento em apostas ilegais.

Lee Minwoo explicou: “O show de 16 anos será uma boa imagem para o Andy. Na verdade está tudo bem ver o show como um show para o Andy. Apesar do Shinhwa promover na primeira metade do ano passado, esperamos nos encontrar com os fãs na segunda metade deste ano. Para nos prepararmos para isso, nós 5 estamos resolvendo os problemas com antecedência. É por isso que gostaria de reforçar aqui que ‘realmente Shinhwa é Shinhwa'”

Além disso, quando perguntado sobre a situação mais recente do Andy, ele disse: “Andy está bem. No grupo do Kakaotalk dos integrantes do Shinhwa, nós conversamos direto sobre coreografia. Estamos em contato uns com os outros.”

No dia 6 começou no canal de tv a cabo “Mcountdown”, depois Lee Minwoo irá promover seu álbum solo, “M+TEN” no “Music Bank” da KBS 2TV, “Music Core” da MBC, no “Inkigayo” da SBS, etc

 

Fonte: mydaily

Tradução inglês: malpabo.tumblr.com | Português: ShinhwaBr

Anúncios

Um comentário em “Concerto do Shinhwa sem o Andy: resolvendo os problemas com antecedência

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s