Minwoo · News

D-1 para o comeback do M (Lee Minwoo); aperfeiçoando o “M style” entre o idol e o artista

 O integrante do Shinhwa, Lee Minwoo irá revelar seu álbum especial de 10 anos, o ‘M+TEN’ no dia 6. Lee Minwoo debutou como parte do Shinhwa em 1998 e teve seu debut solo em 2003; ele já deixou para trás uma longa história por ser um idol da primeira geração e está preparado para escrever uma nova página  com seu álbum especial de 10 anos. O k-pop está especialmente ansioso para seu comeback, pois ele é o Lee Minwoo

Lee Minwoo é o punico cantor solo da primeira geração de idols. Quantos cantores solos estão entre os grupos da 1ª geração como H.O.T., Sechskies e G.O.D? Se você ainda enfatizar sobre a performance, o maior símbolo da música ‘idol’, Lee Minwoo é o único que se encaixa na descrição. Muitos idols tentaram mostrar seu próprio trabalho, mas falharam em receber boas críticas e a maioria focou sua atenção em outras áreas ou gêneros musicais. É por isso que o álbum do 10º aniversário do Lee Minwoo é ainda mais significativo.

A maioria dos integrantes dos grupos idol preferem ser chamados de artistas ao invés de idol. Eles querem escapar do preconceiro que segue o título de idol e querem fazer o seu próprio nome como musicistas. Lee Minwoo, porém, nunca deixou para trás o seu lado idol. Ele ainda é integrante do grupo de maior longevidade na Coréia, o Shinhwa, e possui uma variedade de habilidades que o deixam saber quando deixar sua imagem de lado em shows de variedades. Ele continua a trabalhar na música e performances que representam os idols até mesmo nas suas promoções solo. Além disso, Lee Minwoo incorpora em suas ótimas performances, seu próprio gosto musical. Ele, de alguma forma, trouxe as partes boas de ser um idol e as levou para um outro nível.

É aqui que seus 17 anos de experiência, acumulados desde que lançou seu primeiro álbum como Shinhwa, saiu. Desde o primeiro álbum do Shinhwa, Lee Minwoo ganhou fama como dançarino por coreografar o grupo. Lee Minwoo foi o centro das performances cheias de estilo do Shinhwa, inclusive a dança com cadeira de ‘Wild Eyes’, com o suporte de microfone com ‘Perfect Man’ e a vogue dance de ‘This Love’.

Lee Minwoo continuou a crescer não somente como performer, mas também como compositor de letra, melodia e produtor. Ele frequentemente inclui músicas que ele próprio escreveu nos álbuns do Shinhwa e começou a produzir em 2005 com seu 2º álbum solo. Ano passado, para o 11º álbum do Shinhwa, ele produziu todas as músicas, levando-o ao sucesso como produtor. Também é esperado que seu álbum ‘M+TEN’ mostre seu M Style, como Lee Minwoo como seu próprio produtor.

Nas gravações do MV para sua música ‘Taxi’ aberto a imprensa no dia 20 do mês passado, Lee Minwoo mostrou seu enorme carisma ao fazer uma dança sexy com 4 garotas do táxi. Ele também tem passos que qualquer um conseguiria pegar, como a dança da alça e a dança do acelerador. Seu vocal “bêbado” dos sonhos mostra o quão confiante é. Ele brinca com suas forças como um idol carismático e se derrete nas suas próprias músicas como artista. ‘Taxi’ foi escrita a 5 anos atrás e foi polida para se encaixar nas tendências de 2014, o que significa que foi ‘temperada’ com sua experiência durante seu hiatos na carreira solo.

Como visto, Lee Minwoo tem construido sua própria ‘áre M Style’ ao oscilar inteligentemente entre o idol e o artista. Será que ele vai ser bem sucedido como cantor solo, assim como já é como idol com o Shinhwa? A resposta começa no dia 6.

 

Fonte: 10Asia

Tradução inglês: shinhwastuff.tumblr | Português: ShinhwaBr

Compartilhado: Shinhwa Changjo France

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s