News · Shinhwa · Shinhwa Broadcast

Fim do Shinhwa Broadcast, alegre e emocionante até o fim

O programa de variedades da JTBC, ‘Shinhwa Broadcast’ chegou ao fim depois do episódio do dia 19. Apesar do ‘Shinhwa Broadcast’ não conseguir manter a audiência depois de mudar o formato inicial, se manteram unidos e o Shinhwa estava alegre e cheios de emoções até o fim.

No útimo episódio de “Shinhwa Broadcast – Pequenas Lendas que o Shinhwa Encontra” na JTBC que foi ao ar dia 19 a noite, a parte final da história dos ‘irmãos boxeadores’ Kang Moosoo e Kang Dongheon, que sonham em se tornar boxeadores, foi ao ar.

Este episódio contou com a participação especial do campeão mundial Park Chongpal logo no começo do episóio, o que chamou a atenção. Para os aspirantes a boeadores, ele disse; “Nunca se esqueça dos seus sonhos” e deixou um conselho emocionante que ele aprendeu com suas experiências. Ele mencionou o acontecimento infeliz do boxeador Kim Dukkoo: “Quando disse que queria tentar ser campeão, todos disseram que não conseguiria por causa do porte físico inferior do asiático. Mesmo assim, eu tentei. Queria aliviar minha tristeza por Kim Dukkoo e também queria mostrar a todos que é possível vencer dos atletas americanos.”, deixando todos os presentes emocionados.

image

Depois disso, o Shinhwa fez um “Campeonato do Shinhwa Broadcast” com os aspirantes a boxeadores. Foi um evento para apoiar os atletas que no futuro estarão liderando a Coréia do Sul no boxe. Cada categoria passou por 3 lutas. O Shinhwa fizeram seu papel como coadjuvante e torceram pelos atletas que tiveram lutas intensas. Junjin, Lee Minwoo e Shin Hyesung até fizeram papel de ‘round boys’ (carregaram plaquinha de cada round pelo ringue) e trouxeram alegria para a audiência.

Graças ao evento surpresa que começou com o Junjin, o intenso campeonato de boxe se tornou um festival comemorativo. O encarregado da academia, Lee Sangho, que estava feliz assistindo disse: “Agora, a cultura do boxe e o palco onde os atletas e a audiência se tornam um” e também revelou para onde a cultura do boxe está indo.

Com a dança sincronizada como base, Shinhwa, através da sua dança do boxe energética, ao mesmo tempo animou os atletas e realizou uma performance que deixou uma impressão nos espectadores que vieram assistir a competição apesar do tempo frio. ‘Shinhwa Broadcast’ e o Shinhwa revelaram mensagens emocionantes dos boxeadores sunbaes para seus irmãos boxeadores, deixando lembranças e coragem a eles.

por outro lado, ‘Shinhwa Broadcast’ que começou em março de 2012, recebeu muito amor através dos alegres e sinceros integrantes, mas encontrou problemas com a vontade do Kim Dongwan em focar na carreira de ator e com o Andy se afastando para auto-reflexão.

Os integrantes do Shinhwa disseram: “Como vocês podem perceber pelo título, ‘Shinhwa’ deve ser o foco principal do ‘Shinhwa Broadcast’ e com 2 integrantes a menos, nós chegamos a conclusão que deste modo ‘Shinhwa Broadcast’ não tem mais sentido” explicando o motivo do cancelamento. Por isso, ‘Shinhwa Broadcast’ que er um programa de variedades chave da JTBC desde o começo, chegou ao fim depois de 2 anos de jornada.

 

Fonte: osen

Tradução inglês: malpabo.tumblr.com | Português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s