Hyesung · Shinhwa · Shinhwa Broadcast

Shinhwa Broadcast: Lizzy diz que Shin Hyesung parece ser competente

Lizzy do After School parabenizou seu sunbae, o cantor Shin Hyesung, por aparentar ser ‘competente’.

O “Shinhwa Broadcast” da jTBC que foi ao ar dia 5 as 23 horas mostrou o 2º episódio da busca pela pequena lenda dos integrantes do Shinhwa em Busan, a companhia de marionetes ‘I Keeper’, que dá esperança e ensina lições para as crianças.

Neste dia, o Shinhwa, junto com suas hoobaes, as cantoras Eunji e Lizzy, prepararam um teatro sobre uma raposa bondosa que tinha como objetivo prevenir que as crianças desaparecessem. Apesar do pouco tempo de prática, eles ficaram acordados até tarde para praticar e se prepararem para o teatro.

Antes disso, já tinham decidido o papel de cada um. Lee Minwoo foi voluntário para ser o lobo, o personagem principal do teatro. Depois disso, os integrantes do Shinhwa disseram: “Eunji faz imitação de vozes muito bem. Nossa Eunji é multi(talentosa)” e recomendaram a Eunji, que tem experiência em atuação, para ser a raposa. Eunji se expressou negativamente ao dizer: “É só ‘nossa’ Eunji quando eles me pedem alguma coisa.” fazendo todos rirem.

Apesar do Junjin querer atuar como o policial Podori, que é um papel pequeno, Minwoo hesitou e respondeu: “Esse é um papel que exige sinceridade”. Neste momento Lizzy recomendou Shin Hyesung. Ela ainda disse: “Ele parece ser competente, não é?”. Porém Lee Minwoo perguntou: “Ele?” e respondeu: “Não julgue um livro pela sua capa”, fazendo todos rirem.

 

Tradução inglês: malpabo.tumblr.com | Português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s