Minwoo · News

Apresentação calorosa do Minwoo no show de natal e participação surpresa

195

 

O integrante do Shinhwa, Lee Minwoo,realizou seu show solo e passou o natal com suas fãs.

O ‘M Lee Minwoo Christmas Live – XMAS’ do Minwoo aconteceu em dois dias, 24 e 25, no Uniqlo AX Hall em Kwangjang-dong, Kwangjin-gu, Seoul.

Do mesmo modo que no ano passado, os ingressos se esgotaram momentos depois das vendas terem começado. Minwoo, sem se cansar, mostrou suas performances que satisfizeram as ansiedade das fãs com um concerto cheio de paixão nesses dois dias.

Lee Minwoo começou seu show de modo energético, com ‘Showdown’, uma música do seu 3º álbum, lançado em 2007 e continuou com ‘Punch’ e ‘The M Style’. Ele e a platéia se tornaram um quando gritavam juntos ‘M Style’ cheios de paixão.

Durante o show, Lee Minwoo apresentou pela primeira vez músicas do seu álbum especial de 10 anos, que será lançado em fevereiro, ‘Love Supreme’ e ‘Kiss It Away’, animando ainda mais as fãs.

Além disso, ele mostrou uma performance diferente de ‘To You’ e ‘New Generation Love’, músicas que ficaram populares através do drama Reply 1994 e preparou um medley com ‘White Christmas’, ‘Jingle Bell Rock’ etc, trazendo o clima do concerto para o de uma festa de natal com as fças.

Continuando, um evento surpresa aconteceu quando Papai Noel apareceu no palco e deu presentes para a platéia enquanto Minwoo cantava ‘Met You By Chance’ e ‘Call Me Oppa’, causando uma reviravolta no clima do concerto.

196

Durante a re-encenação de ‘Dancing 9 Gala Show’, os gritos que nunca-acabavam dos fãs entusiasmados eram tão altos que mais uma vez pode-se sentir a popularidade de ‘Dancing9’. Depois disso houve uma apresentação especial dos participantes do ‘Dancing 9’ e o mundialmente famoso grupo de B-boys, ‘Visual Shock’, e a enrome energia do local ficou ainda mais alta.

Durante do show, não foram apresentadas só músicas dançantes, mas também baladas, músicas natalinas e até mesmo músicas do novo álbum, Lee Minwoo deu tudo que M tinha e em meio aos gritos fervoros ele cantou ‘Cool Life’, ‘Mirage’, etc para o encore.

Depois disso, Junjin, integrante do Shinhwa, fez uma aparição surpresa, fazendo com que as fãs se animassem mais uma vez e “M Lee Minwoo Christ,as Live – XMAS” terminou de modo grandioso, enquanto Junjin e Minwoo cantavam ‘You Inside My Dim Memory’.

Depois de completar dois dias seguidos de shows que duraram 3 horas sem pausa, Lee Minwoo expressou seu agradecimento pelos fãs que foram ao show e encheram a pista ao dizer: “Eu quero mostrar novos lados meus em cada show, por isso eu prestei muita atenção no arranjo das músicas e me esforcei para apresentar músicas que normalmente não apresento. Por favor esperem e mostrem muito preocupação pelo álbum que irei lançar no começo de fevereiro do ano que vem.”

Espera-se que Lee Minwoo lançe seu álbum de 10 anos desde o debut solo em fevereiro.

 

Tradução inglês: malpabo.tumblr.com | Português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s