News · Shinhwa · Shinhwa Broadcast

Como foi o primeiro episódio de Shinhwa Broadcast sem o Andy?

A época de ‘Shinhwa Broadcast’ com 4 integrantes deu o seu primeiro passo. O programa é constantemente forçado a ir pelo caminho difícil.

O Shinhwa Broadcast começou determinado a ser um programa de variedades ‘carinhoso’, mas tem enfrentado muitos obstáculos ao ver seus integrantes saindo do programa.

Primeiro, Kim Dongwan decidiu sair para se concentrar no seu musical e Andy teve que sair por ter sido pego fazendo apostas ilegais.

Dos 6 integrantes, somente 4 restaram no ‘Shinhwa Broadcast 2’.

O episódio do dia 8 foi o primeiro que foi ao ar depois da saída do Andy, que apareceu nos episódios anteriores por ter sido filmado antes da polêmica acontecer. Os integrantes do Shinhwa superaram a crise com sua seriedade, bobagens e suas habilidades em shows de variedades. Antes da abertura, os integrantes se juntaram para se desculparem como grupo.

O líder do Shinhwa, Eric, disse: “Nós pedimos nossas sinceras desculpas por causar preocupações por um incidente envolvendo um dos nossos integrantes. Nós, integrantes do Shinhwa, trabalharemos mais duro e faremos o nosso melhor. Nos tornaremos um Shinhwa que conseguirá recompensá-los pelo apoio.” Os integrantes se curvaram pedindo desculpas.

Shinhwa, porém, não se manteve sério durante todo o show. Assim que o verdadeiro episódio começou, eles se tornaram os integrantes arteiros que sempre foram e fizeram os espectadores rirem de novo.

Quando conheceram a fofa arqueira dinamarquesa, Maya, Eric continuou brincando: “Você é casada?” e “Por favor, case-se comigo.”

Junjin animou todo mundo com sua energia positiva. Apesar de ter só 4 integrante do total de 6, o programa não perdeu qualidade e nem os risos.

‘Shinhwa Broadcast 2’ continuará com 4 integrantes por enquanto. Os espectadores estão acostumados a vê-los em 6, um fato que os fez preocupados em como um Shinhwa sem 2 integrantes conseguirá entretê-los. Porém, Shinhwa passou com sucesso no primeiro teste com sua seriedade e alegria. Os espectadores devem continuar de olho onde os 4 integrantes do Shinhwa irão levar o ‘Shinhwa Broadcast 2’.

 

Fonte: newsen

Tradução inglês: shinhwastuff.tumblr.com | Português: ShinhwaBr

Compartilhado: ShinHwa신화

Anúncios

2 comentários em “Como foi o primeiro episódio de Shinhwa Broadcast sem o Andy?

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s