Entrevista · News · Shinhwa

Shinhwa fala sobre amor de fã e sucesso antes do seu último show

Shinhwa terminou seu Tour pela Ásia com o 2013 Shinhwa GRAND FINALE ‘THE CLASSIC’ em Seoul, que aconteceu nos dias 3 e 4 de Agosto. O show concluiu as bem sucedidas atividades promocionais que começaram dia 8 de Julho em Hong Kong e passou por Shangai, Taipei, Tóquio e Beijing.

Antes do show do dia 4, o Shinhwa realizou uma coletiva de imprensa para falar sobre suas atividades promocionais.

O líder, Eric, disse: “Estamos encerrando nossas atividades com sucesso e também sem nenhum incidente. Agora só falta o show final em Seoul para acabar. O show de ontem foi muito bom e as coisas correram bem e se nada acontecer acredito que este será o melhor temporada que tivemos, já que também ganhamos oito troféus.”

84

O 11º álbum do Shinhwa The Classic acabou tendo um papel importante para o grupo, já que reafirmou o grande valor que o grupo tem.  O grupo, ainda, conseguiu deixar mais uma marca na história do k-pop como o idol group de 15 anos de carreira.

“Eu estou muito orgulhoso” disse Kim Dongwan. “Eu estava carregado com a energia dos fãs no show de ontem. fiquei feliz por conseguir fazer um bom show”.

Shin Hyesung comentou: “Trabalhamos duro para nossas fãs se divertirem no show”.

Como mostraram, o Shinhwa sabe que eles conseguiram ficar juntos por 15 anos graças as fãs.

Junjin disse sobre os fãs: “Acho que conseguimos continuar nos promovendo graças aos fãs. Nós mudamos graças a este amor, então você pode esperar pelo comeback do Shinhwa ano que vem.”

85

Esse será a última atividade promocional para o 11º álbum, como vocês se sentem?

Kim Dongwan: Não esperávamos que a reação seria tão boa. O álbum foi uma tentativa de algo diferente e estamos agradecidos por receber muito mais amor do que estávamos preparados. Quero trabalhar duro para compensar os fãs por esse amor no show final.

O show de hoje será o 10º show na sua Tour Asiaática de seis países. Porque decidiram fazer o último em Seoul?

Lee Minwoo: Sempre que saimos em tour, parece que as fãs coreanas sentem muita saudades nossa. Normalmente tiramos uma folga depois dos shows da tour, mas desta vez queríamos ‘pagar’ nossos fãs pelo grande apoio que têm nos mostrado. É por isso que preparamos, não um encore, mas um totalmente-novo concerto final, para que consigamos encontrar com nossos fãs coreanos de novo.

Tem alguma coisa especial sobre este concerto?

Junjin: Nós fizemos uma paródia de ‘Nameless Gangster’ para nossos vídeos e acho que vai fazer as pessoas rirem.

O que o 11º álbum significa para você?

Eric: Eu lembro quando a gente estava preparando o álbum e fazendo entrevistas, eu disse esta temporada seria a que eu iria gostar mais. Lembrei de grandes partes aas promoções passadas, desde o 1º álbum, e pensei que este seria outro para ser lembrado quando olhei para trás.

Tem uma matéria que diz que vocês são um grande exemplo de ídolos de carreira longa. Como se sentem sobre isso?

Shin Hyesung: Estamos honrados e felizes por estar na mesma matéria que os Backstreet Boys. Muitos juniors estão trabalhando duro para fazer com que o k-pop seja mais conhecido pelo mundo e estou orgulhoso pelo Shinhwa fazer parte disso.

Os ingressos para os showa se esgotaram de novo. Qual o segredo?

Lee Minwoo: Acho que é porque cada integrante tem seu charme pessoal. Acredito também que isso nos encoraja a continuarmos unidos. Como estamos juntos a muito tempo, nossos fãs também cresceram e se tornaram trabalhadores na sociedade, e acho que é por isso que agora eles podem gastar dinheiro com ingressos se comparado com a ápoca em que eram estudantes.

Como vocês se sentem com esse show final?

Lee Minwoo: Acho que lembrarei dessas promoções como uma temporada que nos deu ótimos resultados. Estou agradecido por conseguir promover pelo nome do Shinhwa por 15 anos. Quero prometer a todos que continuaremos juntos como Shinhwa.

Andy: Agora só temos nosso último show e estou feliz por termos chegado até aqui sem nenhum incidente. Faremos nosso melhor no último show. Acho que no nosso ‘Finale em Seoul’ conseguiremos mostrar ainda mais. Nós mudamos algumas performances, espero que vocês gostem.

Crédito das fotos: Hea Jung Min

Fonte: http://mwave.interest.me

Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

2 comentários em “Shinhwa fala sobre amor de fã e sucesso antes do seu último show

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s