News · Shinhwa

Shinhwa encerra com um grande show em Seoul

No dia 4 de agosto as 17 horas, fãs encheram o Seoul Olympic Gymnastics Arena, gritando seu “Shinhwa San” tão conhecido. Um total de 27.000 fãs ajudaram a esgotar os ingressos para os dias 3 e 4 de agosto e, literalmente, nenhum lugar ficou sem ser ocupado pelos fãs novos e velhos, da Coréia e de fora da Coréia.

As 17 horas as luzes se apagaram. Fãs gritaram alegremente e gritos empolgados puderam ser ouvidos daqui e dali.

303

Finalmente o Shinhwa apareceu no palco com uma abertura impressionante. A primeira música foi o single promocional do 10º álbum, Venus.

O grupo continuou a impressionar os fãs com seus movimentos carismáticos e a performance foi seguida por outra igualmente poderosa, Hero.

O concerto, intitulado 2013 Shinhwa Grand Final ‘The Classic’ em Seoul foi planejado para ser uma grande conclusão das promoções e da Tour Asiática. Shinhwa quis dividir seu último momento juntos com os fãs na Coréia.

A consideração do grupo pelos seus fãs continuou a brilhar nas suas performances, a habilidade de cada integrante foi explorado para um carismático trabalho de equipe.

85

No álbum mais recente, o 11º álbum ‘The Classic’, ajudou a provar, mais uma vez que o Shinhwa está, literalmente, lendário neste ano. E é por isso, apesar do grupo, algumas vezes, ter se apoiado em músicas de sucesso do passado, este show se focou mais nos eventos e álbuns atuais.

Do 11º álbum o grupo apresentou This Love, A man who knows, I Gave You, New Me, Love Song e Scarface e entre elas apresentou músicas mais antigas como Only One, I Pray 4 U, Brand New, Hey, Come On! and Yo!.

Foi uma máquina do tempo que recapitulou tudo que tinham a dizer sobre a história do Shinhwa e o mar laranja de lightsticks adicionou um significado ao momento.

Lee Minwoo gritou no palco, como se soubesse o que esse momento significava para todos, “De 1998 a 2013, se vocês não estivessem ficado com a gente, o Shinhwa não poderia estar aqui hoje. Eu me emociono muito sempre que penso nisso. O Shinhwa ama todos vocês do fundo do coração.”

O Shinhwa e seu mar laranja de fãs se encontraram só por três horas naquele dia, mas o que está por trás é a confiança que construiram durante os 15 anos que estão juntos.

 

Fonte: mwave.interest.me

Tradução português: ShinhwaBr

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s